Carnaval Green Valley

Green Valley é eleito o melhor club do mundo em lista da DJ Mag

Número de brasileiros no ranking cai, mas suas posições melhoram em relação ao ano passado
* Atualizado em 29/03/2018, às 11:02

O Green Valley acaba de ser eleito pela terceira vez o melhor clube de música eletrônica do mundo no Top 100 de clubs da DJ Mag. A casa de Camboriú sobe duas posições em relação a 2017, repetindo em 2018 os feitos de 2013 e 2015, quando também faturou a primeira posição do ranking.

“Não poderíamos ter prêmio melhor para comemorar os dez anos do Green Valley do que o reconhecimento do público e da crítica especializada com a volta oficial do clube à primeira posição. Esse ranking é a consolidação de um trabalho constante de renovação que leva o nome do Green Valley e do Brasil para o mundo todo”, declarou o sócio-diretor da casa, Eduardo Philipps, à imprensa.

+ RELEMBRE AQUI o resultado de 2017

Além do GV, outros cinco brasileiros marcaram presença no poll: Warung (#18 — subindo três posições), El Fortin (#26 — subindo duas posições), Laroc (#29 — subindo 16 posições), Matahari (#54 — subindo 15 posições) e D-EDGE (#81 — descendo 31 posições). O Sirena, #57 no ano passado, não está mais no ranking, assim como o Anzuclub (#31 em 2017), que fechou suas portas em outubro.

A Ushuaïa (Ibiza) e o Zouk (Singapura) completam as primeiras posições, respectivamente. Além deles, outros nomes muito conceituados mundialmente figuram nas dez primeiras posições, como a Pacha (Ibiza, #8), a Fabric (Londres, #9) e o Berghain (Berlim, #10). A novíssima Hï Ibiza, que ocupa o lugar da antiga Space, debutou na quinta colocação.

Top 10:

1. Green Valley (Balneário Camboriú, Brasil)
2. Ushuaïa (Ibiza, Espanha)
3. Zouk (Singapura)
4. Echostage (Washington, Estados Unidos)
5. Hï Ibiza (Ibiza, Espanha)
6. Papaya (Zrcé, Croácia)
7. Octagon (Seoul, Coreia do Sul)
8. Pacha Ibiza (Ibiza, Espanha)
9. Fabric (Londres, Reino Unido)
10. Berghain (Berlim, Alemanha)

Você pode conferir a lista completa aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS