Top 100 Clubs 2019

É tetra: Green Valley é #1 pela quarta vez no ranking da DJ Mag

Outros quatro clubes brasileiros também estão presentes no Top 100

O ranking anual de clubes da DJ Mag foi divulgado pela revista nesta tarde. E tem brasileiro rindo à toa: o Green Valley conquistou pela quarta vez — a segunda seguida — o primeiro lugar. Além deste ano e do ano passado, o clube de Camboriú também foi o grande vencedor em 2013 e 2015.

Quatro dos cinco clubes brasileiros que figuraram na lista de 2018 também estão presentes: El Fortin (#23, subindo três posições), Laroc Club (#25, subindo quatro posições), Warung Beach Club (#28, perdendo dez posições) e D-EDGE (#67, subindo 14 posições). O Matahari, que ficou na 54ª edição no ano passado, não está mais no Top 100.

“Esse título não beneficia apenas o club, mas aquece o mercado local e nacional, desde o turismo ao nível artístico que tem cada vez mais qualidade no país”, afirmou o sócio-diretor do Green Valley, Eduardo Philipps, em comunicado à imprensa.

“É muito importante para nós o reconhecimento do público e da crítica especializada. Essa colocação no ranking é a consolidação de um trabalho constante de renovação e esforço para se manter entre os melhores mesmo com os problemas econômicos do país”, concluiu.

Confira os dez primeiros colocados:

1. Green Valley (Camboriú, Brasil)
2. Echostage (Washington, Estados Unidos)
3. Ushuaïa (Ibiza, Espanha)
4. Hï Ibiza (Ibiza, Espanha)
5. Zouk (Singapura)
6. Papaya (Zrcé, Croácia)
7. Octagon (Seoul, Coreia do Sul)
8. Bootshouse (Colônia, Alemanha)
9. Printworks (Londres, Reino Unido)
10. Berghain (Berlim, Alemanha)

Você pode conferir a lista completa aqui.

+ RELEMBRE AQUI o resultado de 2018

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS