Totoyov

Totoyov celebra 30º release com VA exclusivo

Gravadora brasileira lançou o material com sete faixas inéditas

No início deste ano, apresentamos aqui a Totoyov, selo catarinense que trabalha seus lançamentos de forma irreverente, mantendo curadoria cuidadosa, uma boa consistência de releases e radar calibrado para nomes interessantes do cenário house/techno.

Neste momento, a gravadora celebra o 30º lançamento desde que o selo ganhou vida (em 2015) através de um VA com sete tracks inéditas, fazendo a união de artistas que já tiveram trabalhos anteriores assinados pela gravadora e de outras figuras que fazem sua estreia. Ouça na íntegra:

O VA coroa o bom momento vivido pela label comandada por Arthur França — aka Arthus —, DJ e produtor brasileiro que já recebeu suporte de grandes artistas como Renato Ratier, do espanhol Rick Maia e também do britânico Rossko.

O disco é um prato cheio para aqueles que se identificam com a pegada minimalista, já que a maioria das tracks foram construídas dentro do universo microhouse — vertente que melhor representa o trabalho da Totoyov, mas que não limita a criatividade musical do selo para explorar outros estilos.

+ Um planeta musical: conheça a label catarinense Totoyov!

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS