Trance In Brazil anuncia sua primeira edição do ano com Heatbeat, Wrechiski e Danilo Ercole

Em sua sétima edição, o Trance in Brazil apresenta um dos maiores expoentes da música eletrônica na América Latina: o duo argentino Heatbeat! Em um set estendido, os argentinos terão a oportunidade de revisitar grande parte de suas carreiras meteóricas!

Além do Heatbeat, o evento contará com os brasileiros Danilo Ercole e Wrechiski, conferindo uma lembrança nostálgica da Tomorrowland Brasil, já que os 3 artistas se apresentaram no palco Full On das edições brasileiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

Agustin & Matias formam o duo Heatbeat e produzem um som inconfundível ao combinar harmoniosamente a melodia do trance com a energia do electro, as vezes em ritmos mais suaves, outras se aproximando do psytrance.

Em suas 2 últimas passagens pelo Brasil, Tomorrowland Brasil (2015) e Ultra Music Festival [UMF] – Rio de Janeiro (2016), o Heatbeat encheu as pistas com fãs e curiosos que se apaixonaram pelo estilo próprio dos argentinos. Hits como Rocker Monster, Chow Mein, Game Over, Aerys e Cell explodiram em pura vibe nos públicos presentes.

Influenciados principalmente por artistas como Paul van Dyk, The Prodigy e BT, o Heatbeat desenvolveu grandes habilidades em diversos instrumentos, entre eles teclados, bateria e guitarra, usando-os sistematicamente em suas produções. Essas, por sinal, frequentemente ganham destaque nos sets de Armin van Buuren, Tiesto, Markus Schulz, Above & Beyond, John O’Callagam, Cosmic Gate e Ferry Corsten.

Em 2012, o Heatbeat atingiu a posição 81 do ranking da DJMag, o que lhes conferiu um tour pelo mundo no aclamado show A State Of Trance, de Armin van Buuren, por cidades como Moscow, Miami, Ibiza e Los Angeles.

Heatbeat

Danilo Ercole

Wrechiski

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed