Treta
A treta continua…

Quem aí andava com saudade de uma treta gostosa? Depois de um bom tempo de aparente paz e amor no cenário EDM, Zedd e Diplo voltaram a esquentar as redes sociais ao reviver aquela boa e velha birrinha embalada por ego ferido, testosterona e uma dose de falta de noção. As outras @s do cenário pararam o que estavam fazendo, pegaram a pipoca e acompanharam tudo na íntegra no Twitter — e sim, por incrível que pareça, sem deadmau5 envolvido desta vez.

Tudo começou quando o Zedd fez questão de pôr lenha na fogueira ao concordar “100%” com o que o DJ Max Vangeli disse sobre Diplo no Twitter.

Numa tentativa de traduzir os xingamentos de Max pra português, temos algo como: “A propósito, o maior pau no cu do cenário é o Diplo. Eu vou até Hong Kong para apoiar o seu show de merda e abrir pra você e tudo que você me dá é um ‘legal’ e me vira as costas pra falar com uma das suas putas com o seu pinto cheio de herpes. Não fode, palhaço. Skrillex te largou com razão”.

Bastou Zedd comentar com um“100% verdade” e pronto, a treta estava plantada. Obviamente, Diplo não ia deixar barato. Em um tom bem zueiro, o produtor debochou do colega em uma série de tweets, e depois de ver que foi bloqueado por Zedd, “intimou-o” a excluir seu Twitter em até 24h, se não ele iria fazer um “Pusha T completo” — referindo-se a treta mais recente entre os rappers Pusha T e Drake.

“Pera lá, Billboard, eu preciso de uma treta mais quente. Já coloquei esse cara num caixão há dois anos quando ele fez uma canção com uma farmácia, ou uma marca de tampons, ou qualquer coisa do tipo.”

Mais e mais deboche…

Como o próprio Diplo deixou claro, não é a primeira vez que os dois DJ se estranham na rede social. Em 2016, o músico criticou o trabalho de Zedd, que retrucou de uma maneira nada amistosa. Dois anos depois, e a treta agora foi requentada.

Ao final, Diplo ainda pediu desculpas ao Max Vangeli por não tê-lo reconhecido em Hong Kong — o americano admitiu que achou que Vangeli era “apenas um fã”. O DJ não ficou satisfeito, e segue xingando e tretando com basicamente todo mundo até agora em seu Twitter. Sim, a briga segue de pé até o momento desta publicação.

Esses astros da EDM…

LEIA TAMBÉM:

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Empreendedor, Steve Aoki lança HQ e app para exercícios

Saiba mais sobre “Neon Future” e o Aoki Bootcamp

Teles e Jorge Pyerre lançam single pela Alphabeat

“Grateful” é o resultado da collab entre os dois artistas

Camboriú será palco do 1º BURN Residency Showcase de 2019

Rolê será feito em parceria com a Seas, no Espaço Garden

Confira o novo ranking de festivais da DJ Mag

Segundo a revista, o Top 50 Festivals foi baseado nos votos dos DJs eleitos nos polls de 2018

NEONHELM – Submerged (Original Mix)

Hoje lançamos pela Phouse Tracks mais uma nova sonzeira! Pra quem curte sons…

JØRD inicia nova fase da carreira com “So Wrong”

Som é considerado o lançamento mais importante de JØRD até hoje

Nova edição da Só Track Boa no Green Valley terá Chris Lake

Quarta edição da label no GV marca nova fase do clube

5 motivos para aprender música

Cinco grandes benefícios que aprender um instrumento pode te trazer

Depois de surgir com Vintage Culture, Rooftime lança 2ª faixa

“It’s All About” saiu nesta sexta-feira, via Austro Music

Vintage Culture rechaça boatos sobre tentativa de suicídio

Sócio da Privilège também desmentiu os rumores: “As pessoas são maldosas e acreditam em fake news”