Connect with us
Federal Leaderborder
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

TribalTech Enlighten: confira detalhes da próxima edição do festival

Phouse Staff

Publicado em

25/06/2018 - 16:08
TribalTech Enlighten
Foto: Gui Urban/Divulgação
Festival rola em 22 de setembro, em Curitiba

Foi em 09 de junho que o Grupo T2 apresentou, em evento especial, o novo conceito do TribalTech. Depois de se renovar com a trilogia de resgate — TribalTech Reborn (2014), TribalTech Evolution (2015) e TribalTech Escape (2017) —, o festival terá neste ano o tema “Enlighten”, que rola em 22 de setembro, mais uma vez na Usina 5, em Curitiba.

Fechado para convidados, o evento do dia 09 rolou justamente em um novo espaço da Usina 5, em que os sócios Jeje, Dudu Marcondes e Patrik Cornelsen apresentaram três novos aspectos para a edição 2018: o conceito, o lugar e o artístico. A apresentação do conceito começou de cara fazendo referência ao clássico do cinema 2001: Uma Odisseia no Espaço, com a famosa trilha sonora da obra. “Neste ano se completa meio século desde que o ‘2001’ foi lançado. O filme é um marco na história do cinema e da ficção científica e tem tudo a ver com a estética que queremos ter nesta edição” explicou Jeje.

+ Para curador, Tribaltech vai se consolidar como “evento-postal” de Curitiba

Outra mostra da complexidade conceitual é o que está por trás do tema. “Enlighten” vem do inglês “iluminar”, e Jeje revelou que aderiram a ele “para fazer referência a conceitos do Iluminismo, movimento filosófico que rejeita dogmatismos e doutrinas, propondo uma racionalidade crítica que nos permita seguir nossa própria inteligência. Queremos convidar o nosso público a pensar”.

No ano passado, a antiga fábrica do Açúcar Diana, desativada desde 1997, foi um grande achado de Patrik Cornelsen. O sócio participou de sua revitalização para o TribalTech Escape, e então nasceu a Usina 5, que acabou se transformando em um novo espaço cultural da capital paranaense. Neste ano, os idealizadores do festival prometem novidades no espaço. “Este lugar é muito grande e ainda tem muitos ambientes que não foram explorados”, contou Cornelsen, que é também sócio da Usina 5. “Desta vez, além de a utilizarmos em sua totalidade, iremos otimizar a operação em diversos pontos que observamos que poderiam ser melhorados. A experiência será impecável.”

Palcos e lineup parcial

Uma mudança significativa para esta edição é o palco do psytrance, que agora passa a ser conhecido como 3DTTRIP. “O palco será em uma área aberta, com a tenda psicodélica e o sistema de som 3D, que o VuuV Festival apresentou em 2012, quando assinou a pista. O Organic Beat, palco destinado às bandas, também será montado em um espaço mais amplo, montado em nova estrutura”, destaca o release de imprensa do evento.

A produção já revelou até o momento 30 atrações, divididas entre palcos como Timetech, SuperCool e os outros dois citados acima. Outros nomes de palcos não foram revelados, mas os sócios destacam que a divisão será bem semelhante à edição de 2017, que contou com bastante variedade sonora. Nomes como Len Faki, Ben Klock, Dubfire, Guy Gerber, Modeselektor, Gabe, Eli Iwasa, Carrot Green, Gop Tun, Planet Hemp, BNegão, Karol Conka e Mano Brown já foram anunciados. “Fred P e Medlar serão as duas primeiras atrações internacionais do SuperCool e tenho certeza que irão ser as grandes revelações do festival”, completou Dudu Marcondes.

TribalTech Enlighten

A partir de R$ 150,00, os ingressos já estão à venda pelo site oficial.

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Celebrando seu 5º ano, edição de Halloween da PUMP traz Alok a Manaus

Festa ainda terá Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres

Phouse Staff

Publicado há

PUMP Black Party
Foto: Reprodução/Facebook

A festa PUMP já virou referência na região Norte — sobretudo sua edição de Halloween, a PUMP Black Party. Promovido por Alok, que tem parceria de longa data com a produção, o evento chega agora à sua sexta edição em Manaus. O rolê será no dia 1º de novembro, na Praia do Tropical Hotel, às margens do Rio Negro.

Em 2018, a PUMP Enterteinment está conquistando uma marca importante: cinco anos de agito no Norte e no Nordeste do Brasil. No dia 31 de agosto, Manaus recebeu ILLUSIONIZE e Chapeleiro pra celebrar em grande estilo, e agora as comemorações se estendem ao Dia das Bruxas. A lista de atrações traz grandes nomes do cenário nacional: Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres — além, é claro, do próprio Alok.


“Todo ano procuramos entregar para o público amazonense o que tem de melhor, seja em estrutura, som e lineup com grandes nomes. Essa é a fórmula de sucesso dos nossos eventos”, declarou Bernard Teixeira, CEO da empresa, por meio da assessoria de imprensa. 

Atualmente no segundo lote, os ingressos custam a partir de R$ 50,00, mais taxas. Ainda há opção “Premium” e o camarote “PUMP Diamond”, que traz open bar de vodka, whisky, água, cerveja e refrigerante até as 04h. Os tickets podem ser comprados nas lojas parceiras em Manaus e pelo Ingresso Fly.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Boat party na floresta: um pouco do que foi a “Made in Amazônia”

Continue Lendo

Notícia

Assista ao videoclipe de “WOW”, de Tiësto

Mais um clipe em CGI apresentado pelo astro da EDM

Phouse Staff

Publicado há

I Like it Loud EP
Foto: Reprodução

Tiësto parece estar curtindo o conceito de aventuras em animações de computador. Foi o que vimos em “Jackie Chan”, e é o que temos agora no vídeo de “WOW” — single lançado no final de agosto.

Produzido por Shane Muller e animado por Bram Knol, o clipe lembra bastante um game repleto de ação, no qual um garoto invade sozinho uma espécie de fortaleza aérea e toca o terror. Confira:


+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tiësto

Continue Lendo

Phouse Tracks

be The PANDA – Work Your Body (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

be The PANDA

Tem estreia hoje na Phouse Tracks! “Work Your Body” é o primeiro lançamento do projeto be The PANDA. Na vibe do deep house, a faixa teve seu vocal retirado do sample pack “Sliced EDM Vocals”, da Freaky Loops.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Apaixonado por deep, tech house e techno, be The PANDA é o mais novo projeto do DJ e produtor Paulo Lucchesi. Criado há pouco mais de dois meses, o PANDA já passou por pistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e vem ganhando cada vez mais o público com seu carisma nos palcos. Buscando a excelência, o artista vem se aperfeiçoando com ênfase nos detalhes e grooves de suas produções.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Federal Music 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up