Tribaltech-Escape

Com lineup quase fechado, Tribaltech Escape anuncia local e show inédito

Confirmado há meses, o Tribaltech revelou o local de sua edição Escape, que rola em outubro. Pela primeira vez, o festival acontece na fábrica desativada do Açúcar Diana, no bairro Prado Velho. Trata-se de um galpão de 49 mil metros quadrados de área total, e mais de 20 mil de área coberta, abandonado desde 1997. Agora, o espaço vem sendo revitalizado pela produção, honrando as tradições das raves clássicas em ocupar galpões e fábricas abandonadas com muita música eletrônica.

O lineup já está praticamente definido. São mais de 70 nomes, divididos em seis palcos: Tribaltech Stage (house/techno), Timetech Stage (selo novo, do próprio festival), Progressive Stage (psytrance), Burn Energy Stage (patrocinado pela Burn Energy Drink), Supercool Stage (outro novo palco, que, segundo a produção, conecta a cultura brasileira com a house music) e o Organic Beat Stage — o palco mais diferentão, que é resgatado lá de 2009 para trazer artistas de fora do espectro da música de pista.

+ Tribaltech Escape é confirmado para outubro e anuncia 31 atrações

No Organic Beat, além de destaques como o rapper Criolo e a banda Bixiga 70 (que se apresentou também no Dekmantel São Paulo), a produção anunciou nesta tarde um show inédito, reunindo três lendas do rap nacional: Sandrão, do RZO, Tio Fresh, do grupo SP Funk, e Sombra, do SNJ A Sigla. Além deles, claro, os fãs de house, techno e psy encontram muitas opções nos outros cinco palcos, com nomes como Nastia, Dashdot, Stephan Bodzin, Gabe, Leo Janeiro & Volkoder, BLANCAh, Stekke, Victor Ruiz, Fran Bortolossi e Ney Faustini.

Confira o lineup completo, dividido por palco:

(O show inédito de Sandrão, Tio Fresh e Sombra não consta no flyer, mas foi confirmado pela produção do evento)

O Tribaltech Escape conclui, em 07 de outubro, a trilogia de resgate do Tribaltech, iniciada em 2014, com a edição Reborn, e seguida em 2015, com a edição Evolution. Os ingressos estão disponíveis via  Alo Ingressos — o segundo lote se encerra nesta quarta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Nastia no Brasil: SP, Curitiba, Floripa e Chapecó recebem a conceituada DJ

House classudo made in Rio: Leo Janeiro e Mumbaata falam sobre seu novo EP

BLANCAh disseca ave e perde quilos para seu novo EP; escute “Osso”

Fran Bortolossi: “2016 foi o melhor ano da minha carreira”

O que significa ser um DJ? Alguns dos principais nomes do país respondem

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS