IMG_3360

Tribe se consagra como um dos mais importantes festivais do Brasil

martin

Um dia que vai ficar marcado na história e na mente de 30 mil pessoas. Após dois anos de espera, a Tribe fez seu retorno triunfal no último sábado, 17 de maio, na Fazenda Maeda, em Itu. Com ingressos esgotados um dia antes de sua realização, a Tribe fez de seu retorno, sua consagração definitiva.

O público pôde assistir as performances de mais de 50 artistas, que se revezaram nas pistas Solaris, Tribe Club, Fusion Room e Domo em mais de 18h de música, que dançaram ao som de Dubfire, Astrix, Amine Edge & Dance, D-Nox & Beckers, Martin Garrix e Boris Brejcha, nomes que levantaram o público, que dançou até ao meio-dia de domingo, 18 de maio.

Com cenografia inovadora e impecável, a Tribe levou ao pé da letra seu conceito de integração entre homem e natureza, consagrando-se como um dos maiores eventos open-air. O Sky Bar, instalado no coração da Tribe, ofereceu a sensação única de se ter uma vista panorâmica de todo o evento, a 30 metros de altura.

A Tribe 2014 foi idealizada pela Kontrol Agency, em parceria com a Indústria de Entretenimento que, pela primeira vez, levou seu know-how para este grande festival. Teve patrocínio de Fusion Energy Drink, Devassa, Maria Joana e GoPro, além dos medias partners UOL e IG.

Sobre a Tribe

Desde seu início, em 2000, o festival já contabiliza mais de 50 edições, realizadas em diversos estados brasileiros, reunindo mais de meio milhão de pessoas. O evento começou de forma despretensiosa, quando seus idealizadores queriam mostrar aos amigos as novidades sonoras, num encontro ao ar livre (sua primeira edição contou com a participação de 50 pessoas!). Hoje, é conhecida internacionalmente como um grande evento open air, atraindo público do mundo inteiro, assim como alguns dos melhores DJs mundiais.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS