Avicii

Veja como foi o show em tributo a Avicii na Suécia

David Guetta, Nicky Romero, Kygo, Aloe Blacc, Rita Ora e Otto Knows estão entre os que prestaram homenagens a Tim Bergling

Avicii. Foto: Rukes/Reprodução

Na última quinta-feira, 05, foi realizado na Friends Arena, em Estocolmo, o grande show em tributo a Avicii. Como era de se esperar, rolaram diversas homenagens emocionantes ao DJ, falecido em 2018 aos 28 anos. O evento, produzido pela Tim Bergling Foundation, reuniu artistas de alto calibre que em algum momento da carreira colaboraram com o sueco.

Grande amigo de Tim, em sua apresentação repleta de IDs, Nicky Romero preferiu seguir uma linha enérgica, com faixas como “Everybody Clap” e “Here We Go”. Obviamente ele não deixou passar sua icônica collab com Avicii: “I Could Be The One”. Em entrevista à Phouse em outubro, o holandês disse que conversava com Avicii sobre assuntos relacionados a saúde mental.

David Guetta tocou “Before I Could Say Goodbye”, collab jamais lançada com Avicii, Afrojack, Giorgio [Moroder, possivelmente] e vocais de Amanda Wilson. “Esta é a primeira vez que eu a toco, e provavelmente a última”, disse. A apresentação do francês também teve seu remix para “SOS” e clássicos como “Sunshine”, “Levels” e “Wake Me Up”. Em agosto, Guetta revelou à Phouse como a morte de Tim mudou os rumos de sua carreira.

Unreleased Avicii collaboration with David Guetta, Afrojack and others at Tribute Concert.

David Guetta plays unreleased never heard before Avicii collaboration for the first and probably last time at Tribute Concert.

Posted by We Rave You on Thursday, December 5, 2019

Kygo foi outro DJ a tocar uma track inédita de Avicii. “Forever Yours”, com vocais de Sandro Cavazza, estava entre as inacabadas do sueco, mas foi finalizada pelo norueguês, que imprimiu seu estilo tropical a ela. Dimitri Vegas & Like Mike, Laidback Luke, Aloe Blacc, Rita Ora, Otto Knows, Sandro Cavazza, Adam Lambert e muitos outros artistas também prestaram suas homenagens.

Além disso, uma versão ao vivo de “Fades Away” — canção com Noonie Bao, que originalmente encerra o álbum póstumo, TIM — foi lançada, desta vez com a voz da cantora e compositora costa-riquenha MishCatt.

Você pode assistir ao show completo abaixo (a abertura com os DJs não foi transmitida oficialmente):

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS