Tributo a Chester Bennington

Confira o show completo do Linkin Park em tributo a Chester Bennington

Evento contou com a participação especial de músicos amigos da banda — incluindo Zedd, Steve Aoki e Kiiara

Nessa última sexta-feira, o Hollywood Bowl, em Los Angeles, recebeu o aguardado show do Linkin Park em tributo a Chester Bennington. Como a Phouse tinha informado há algumas semanas, o show contou com um grande time de músicos convidados, incluindo Zedd (que tocou bateria em “Crawling”), Steve Aoki (em “A Light That Never Comes”) e Kiiara, que cantou em “Heavy”. Todos os lucros foram doados para o Music for Relief’s One More Light Fund, fundo criado pela banda logo após o suicídio do vocalista.

Com três horas, o espetáculo ainda teve Alanis Morissette e integrantes de bandas como Blink 182, Yellowcard, Bush, System of a Down, Avenged Sevenfold e ONE OK ROCK. Um dos momentos mais emocionantes, porém, foi logo no começo, em que o hit “Numb” foi tocado em versão instrumental, deixando que a plateia cantasse a música inteira.

A performance ainda conta com cenas gravadas de Chester nos bastidores e depoimentos muito emotivos de Mike Shinoda, que, com a voz embargada, afirmou que fazer esse show era uma das coisas mais difíceis que o Linkin Park já tinha decidido fazer, e que se não fosse pelos fãs, eles não teriam conseguido.

Certamente, foi um evento histórico e marcante, que vai deixar qualquer fã da banda com um nó na garganta. Você pode assisti-lo na íntegra no player abaixo:

NOVO REMIX

Um dia antes do show, Steve Aoki, grande parceiro da banda, lançou mais um remix para o Linkin Park, desta vez para a faixa “One More Light”, salientando os vocais de Chester e toda sua força que marcou milhares de jovens ao redor do mundo. Como homenagem, Aoki batizou o remix de “Chester Forever”. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Zedd será batera do Linkin Park por uma noite

Steve Aoki lança mashup em homenagem a Chester Bennington

Para alertar sobre a depressão, viúva de Chester Bennington compartilha vídeo com últimas cenas do artista

EXCLUSIVO: FTampa homenageia Chester com remix e fala sobre depressão

Estudo revela que músicos são bastante propensos a ansiedade e depressão

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS