Tropical burn

Burning Man terá edição brasileira em 2019

Produzido por brasileiros, o Tropical Burn vai trazer a experiência do Burning Man ao país pela primeira vez
* Atualizado em 07/03/2018, às 13:20

Em alguma data de 2019 a ser confirmada, em uma praia do Nordeste brasileiro, o Brasil vai receber pela primeira vez um pouco da experiência do Burning Man. Chamado de Tropical Burn e organizado pela comunidade “burner” brasileira, o evento é uma das 60 iniciativas regionais que ocorrem pelo mundo com o apoio do Burning Man, que busca disseminar em bases locais os seus dez princípios.

Assim como rola anualmente nos Estados Unidos, será erguida uma cidade temporária que conta com participação ativa de todos seus cidadãos — desde servir a comida e limpar o local até garantir a segurança de seus pares. Instalações artísticas, performances e acampamentos temáticos também estão previstos.

A participação dos brasileiros no Burning Man vem sendo cada vez mais notável. Na última edição, o acampamento organizado pelos “Brazilian Burners” foi um dos que mais levou pessoas para o deserto, tendo o projeto do Altar Das Intenções como destaque.

Você pode conferir mais informações sobre o Tropical Burn no site oficial.

ERRATA: A produção do evento é organizada pela comunidade brasileira, mas não pelos Brazilian Burners, como noticiamos inicialmente.

LEIA TAMBÉM:

Burning Man anuncia tema para edição de 2018

Homem morre depois de se atirar contra o fogo no Burning Man

Conheça o Altar das Intenções, o projeto brasileiro para o Burning Man 2017

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS