fbpx
tropkillaz

Tropkillaz cancela sua apresentação no Rio Music Carnival 2016

O duo brasileiro Tropkillaz, formado por André Laudz e Zé Gonzales, cancelou sua performance no Rio Music Carnival 2016. O anúncio aconteceu na sexta-feira (18), através da página do Facebook do evento.

Conforme estava programado, Tropkillaz iria se apresentar no festival no dia 7 de fevereiro. No anúncio do Rio Music Carnival, é destacado: “Informamos que a atração Tropkillaz foi cancelado e não se apresentará na noite de domingo, 07/02”.

De acordo com o duo, o motivo pelo qual está cancelando sua apresentação no festival é a falta de comunicação entre o evento e os DJs. “Rio Music Carnival, quando fomos chamados para tocar, aceitamos com orgulho. Agora, em nenhum momento foi mencionado que tocaríamos no Baile do Dennis. Esse convite não foi feito. Como todo flyer e line-up estão sujeitos à pré-aprovação do artista, não fomos consultados”, disse o duo, que aproveitou para destacar que não tem preconceito com nenhum artista de funk – gênero que também é tocado no Baile do Dennis, que há dentro do festival.

Rio Music Carnival é um dos festivais mais aguardados para o verão de 2016, mas a ideia de inserir o Funk Carioca não agradou ao Tropkillaz nem ao próprio público, que por meio de comentários pediram o cancelamento do DJ Dennis.

Entre as atrações já confirmadas para o Rio Music Carnnival estão Axwell, Hardwell, Kolombo, Gabe e Vintage Culture.

Confira o anuncio completo abaixo.

Informamos que a atração Tropkillaz foi cancelada e não se apresentará na noite de domingo, 07/02. Pedimos desculpas ao…

Posted by Rio Music Carnival on Friday, December 18, 2015

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS