zedd

“True Colors” é dinâmico, experimental e radiofônico na medida certa

Há mais de duas semanas que o novo álbum do DJ/Produtor alemão Zedd foi lançado, mas temos uma explicação para a demora deste review.

É difícil manter a qualidade quando seu material de estreia foi competente e sucesso de público e crítica, levando até o Grammy de melhor gravação dance, por um dos hits hinos da EDM.
Junte a isso tudo, o fato de você ser um dos DJs mais queridos e promissores do mercado fonográfico. Falo isto porque o jovem Anton (nome de batismo do cara) é o que chamamos de DJ comercial. Vende bem e está bombando nas rádios mais pops do mundo.

Em “True Colors”, Zedd não só consegue manter a linha entre o que é bom para as festas como para os fones de ouvido no dia a dia, como responde à altura as expectativas das criticas. Prova é que o álbum já saiu chegando entre os 5 mais vendidos segundo o Hot 200 da Revista Billboard.

A faixa que abre o material é a deliciosa “Addicted To A Memory” que remete bem ao estilo que o DJ havia apresentador no material anterior. Bem, isso até ela explodir.

É fácil perceber que Zedd é sutil e mantém uma raiz produtiva incrível. Sua identidade musical é explícita até mesmo no single farofa “I Want To You Know”, com os vocais da sua ex-peguete Selena Gomez. Talvez o ponto mais fraco de todo o material. Mas tudo bem, rendeu uns beijos para o cara né?

Fato é que faixas como “Transmission”, “Papercut” e “Done With Love” são exemplos do acerto dinâmico e radiofônico presente em todo o álbum. E diferente de todo aquela coisa manjada que estamos cansados de ouvir. Nas mãos de Zedd fica bem viciante.

Eu citaria duas faixas como pontos muito elevados de “True Colors”, são elas: a porrada “Bumble Bee” e experimental “Beautiful Now”. Duas faixas com um potencial para ganharem o título de “DJ toca essa por favor!” e estourarem nos sets por aí.

Se a proposta do produtor alemão de 25 anos, era deixar claro que de onde veio toda a qualidade de “Clarity” em 2012, tem muito mais.

Bom, recado recebido e muito bem apreciado. Por isso a demora deste review.

Vem ouvir o novo álbum do Zedd e diga o que achou.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS