True Music Fund

Boiler Room lança programa para apoiar cenas musicais de base ao redor do mundo

Chamado "True Music Fund", o novo programa de investimentos e mentoria é fruto da parceria de longa data entre o Boiler Room e a Ballantine’s

O Boiler Room e a Ballantine’s lançaram nessa terça, dia 12, o “True Music Fund”, que promete levar investimentos e orientações a artistas e outros profissionais de cenas musicais de base em todo o mundo. O programa é a mais nova evolução do projeto “True Music”, fruto da parceria de longa data entre as empresas.

O objetivo do fundo é apoiar eventos que precisam de ajuda para decolar e podem causar impactos positivos na comunidade musical local. O primeiro circuito será realizado na Espanha, onde membros das cenas underground de todo o país já podem inscrever suas propostas. Na sequência, será a vez da África do Sul.

Mais países devem receber o programa em 2020, mais ainda não foi informado quais (esperamos ver o Brasil na lista). O apoio abrange a produção dos eventos, o gerenciamento de orçamento, a criação de conteúdo promocional, entre outros itens. 

Are you an artist, promoter or creative looking to make a difference in your local music community via events that celebrate your scene? The True Music Fund is for you. More info here: blrrm.tv/true-music-fund

Posted by Boiler Room on Tuesday, November 12, 2019

+ CLIQUE AQUI para saber mais sobre o projeto True Music

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS