Ultra 2019 fase 2

Ultra anuncia segunda fase do lineup de 2019

Festival vence imbróglio jurídico contra concorrente e está confirmado para Virginia Key

A organização do Ultra Miami anunciou a segunda fase do lineup para sua edição deste ano — que rola em março, pela primeira vez em Virginia Key. Desta vez, foram acrescentados nomes como Adam Beyer B2B Cirez D, Black Coffee, Dog Blood (projeto do Skrillex com o Boys Noize), Eric Prydz, Sven Väth e Tom Morello (headliners); 3LAU, Tchami, Malaa, Nero, Nicky Romero, Salvatore Gancci, Sam Feldt e Oliver Heldens (suporte); e Art Department, CamelPhat B2B Solardo, Coyu, Cristoph, Joris Voorn, Marcel Dettmann e Nic Fanciulli (RESISTANCE).

Além dos artistas, labels como A State of Trance, mau5trap, Play Differently e STMPD foram acrescentadas no hall de hosts dos palcos.

Confira como está o lineup até este momento:

Foto: Reprodução

Legalmente confirmado

Apesar dos protestos e ameaças judiciais do Rapture Electronic Music Festival (que foi realizado em Virginia Key em 2017 e 2018), o Ultra está garantido para estrear em sua nova casa. A equipe do Rapture vinha alegando ter o direito a usar a ilha, também no final de março, por ter assinado contrato até 2020 — inclusive, tendo já pago à prefeitura de Miami pelo licenciamento. Por isso, entrou na última semana com um pedido judicial para interromper a produção e melar o Ultra Miami.

O UMF, por sua vez, garantiu ter seguindo todos os processos legais, tendo sido autorizado pela prefeitura a realizar sua edição no Virginia Beach Park e no entorno do Miami Marine Stadium. Na segunda-feira, a justiça deu razão ao Ultra, alegando que ambos os festivais se candidataram ao uso do espaço, e que o festival mais famoso acabou sendo o escolhido.

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Ultra

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS