Ultra Brasil anúncio

EXCLUSIVO: Ultra Brasil será anunciado em junho

Festival rola em 29 de setembro, em Interlagos
* Atualizado em 30/05/2018, às 13h47

Em abril, você leu em primeira mão aqui na Phouse que uma reunião em Miami deixou tudo bem encaminhado para o Ultra Brasil acontecer em 29 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com três palcos (Mainstage, RESISTANCE e Local). Previsto para breve, entretanto, o anúncio oficial ainda não foi realizado, o que naturalmente deixou alguns fãs com aquela pulga atrás da orelha.

+ Nova edição do Ultra Brasil terá um dia e três palcos

Apesar de uma certa demora, apuramos que não há motivo para preocupações. Razões externas, como a realização da RESISTANCE México (que rolou nesse último final de semana), acabaram adiando o anúncio, inicialmente programado para maio. Agora, ele está previsto para a segunda semana de junho, com maior possibilidade para o dia 12.

Esperando colocar 35 mil pessoas no Autódromo, o Ultra Brasil vem neste ano com mudanças estruturais para além da cidade e o formato. A empresa mexicana Live Talent é a nova licenciada para a marca no país, substituindo a More Music Live, que atuou nas duas edições do Rio de Janeiro. Já a produtora local passa a ser a Mainstream, capitaneada pelo sócio-diretor Bruno Paes, que tem experiência na captação de patrocínio para shows como os de Paul McCartney, Stevie Wonder, Red Hot Chili Peppers e Linkin Park.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Ultra

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS