Sets Ultra 2018 Ingressos Ultra 2020

Ultra Music Festival recebe intimação para desistir do novo local

Festival música eletrônica de menor porte, o Rapture defende que já tinha reservado o espaço para a data

Após a confirmação do próximo Ultra Miami para a ilha de Virginia Key, a organização do festival tem trabalhado para solicitar as licenças necessárias e acertar todos os detalhes para sua realização, mas ao mesmo tempo luta contra um inimigo.

Como já havíamos noticiado anteriormente, as datas do Ultra coincidem com o mesmo período do Rapture Electronic Music Festival — dias 29 e 30 de março —, sendo que este festival já aconteceu no local por dois anos e já tinha reservado seu spot para 2019, antes do Ultra aparecer.

O advogado do Rapture, Paul K. Silverberg, já havia prometido não deixar barato, e agora enviou à organização do UMF uma carta de cessar e desistir, exigindo que o festival pare de solicitar licenças, caso contrário, irá enfrentar uma ação judicial.

+ Ultra anuncia mais de 50 nomes para 2019

Silverberg foi bem claro na declaração: “Estamos investigando esse assunto ainda mais e se [você] não retirar imediatamente sua inscrição, que interfere diretamente no horário e local do festival planejado por nosso cliente, vamos tomar providências imediatas contra você, a cidade e o Virginia Key Beach Park”.

O advogado ainda acrescenta que “qualquer comportamento continuado e promoção do ato denunciado serão considerados intencionais e estarão sujeitos a danos punitivos”, e defende que “existe um número de funcionários do governo que já afirmou que o Rapture estava programado para esse momento e que você sabia — assim como outros na cidade”. Victoria Mendez, promotora de Miami, e Ray Martinez, porta-voz do Ultra, não comentaram a carta.

A organização do Ultra corre contra o tempo e, apesar do imbróglio com o Rapture, precisa entregar até o dia 28 de janeiro os planos de tráfego e de gestão ambiental concluídos. Independentemente de tudo isso, a edição de 2019 já está confirmada para Virginia Key, com data, local e primeiras atrações divulgados.

LEIA TAMBÉM:

Revitalização de estádio e logística de transporte: Ultra revela planos para a nova casa

Confira imagens aéreas do novo local do Ultra Miami

Uma nova era: Ultra Miami muda-se para Virginia Key

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS