Ultra Europe
Phouse Staff

Phouse Staff

Ultra Europe anuncia mudança de local

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festival troca o Estádio Poljud pelo vizinho Park Mladeži como seu novo lar

Não é só a edição principal do Ultra, em Miami, que anda de mudança. Depois de muita especulação, o Ultra Europe confirmou nessa última noite que está mudando de casa. O festival permanece em Split, na Croácia, mas vai trocar o Estádio Poljud pelo Park Mladeži — outro campo de futebol da cidade.

As mudanças valem já para a próxima edição, que vai rolar entre 12 e 14 de julho, mas não devem afetar a logística do evento, já que os dois estádios são próximos. Segundo a produção, o Mladeži será a nova casa do festival ao menos até 2022. Confira o comunicado oficial, com tradução da Phouse:

Para acomodar melhor o número recorde de frequentadores deste ano e melhorar a experiência no local, o Ultra Europe vai ser relocado do Estádio Poljud para o vizinho Mladeži Park, a menos de um quilômetro de distância. Essa mudança está valendo a partir deste ano, e continuará ao menos até 2022.

A decisão foi feita a partir de recomendações de autoridades locais e em consultoria com várias agências governamentais da Croácia, que atuaram em conjunto com a produção e os experts de segurança do Ultra Europe. O novo ambiente é bem maior (15.000m² de espaço adicional), mais próximo de hotéis e transporte, permite distâncias menores entre as áreas dos palcos e é mais adequado ao grande número de frequentadores.

Com o crescimento do Ultra Europe, sempre houve uma visão de longo prazo para uma expansão do festival. Um local ideal facilitaria o crescimento e o desenvolvimento da experiência, conteria comodidades adicionais para o conforto e a conveniência do público e providenciaria espaço adicional para recriar o evento premium que os fãs esperam. Também é importante respeitar as necessidades locais, e a comunidade esportiva da Croácia deve ser parabenizada pelos incríveis feitos que seus times de futebol têm alcançado no mundo. Assim, o Mladeži Park foi selecionado como um lugar permanente que contribui com os objetivos do Ultra Europe ao mesmo tempo em que honra as necessidades dos importantes investidores locais.

LEIA TAMBÉM:

O novo ambiente vai acomodar no mínimo 165 mil pessoas ao longo de todo o final de semana, com um espaço adicional de 30 mil metros quadrados previsto para os próximos anos. Também permite um palco principal maior do que nunca, e outras melhorias técnicas e logísticas, não disponíveis anteriormente.

O time todo do Ultra Europe, em cooperação com a cidade de Split e o Ministério do Turismo da Croácia, acredita que nosso público ficará muito satisfeito com o upgrade que essa realocação representa, e espera poder em breve dar as boas-vindas a vocês na nossa nova casa!

Confira o lineup completo do Ultra Europe 2019:

Foto: Reprodução
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.