Ultra Miami

Ultra Miami pode ir para Virginia Key

Jornal de Miami revela o andamento de negociações do UMF para novos lugares

Mesmo com bilheteria aberta e fãs já com passagens compradas, o Ultra Music Festival ainda não tem um espaço definido para a realização da próxima edição. Fato é que não deverá acontecer mais no Bayfront Park, por conta do desgaste com a vizinhança do local.

Agora, de acordo com o Miami Herald, os organizadores do Ultra têm na mira outro horizonte — mais ecológico, diga-se — para tentativa de locação. Segundo o jornal, o festival pode se mudar para Virginia Key, bairro histórico do Condado de Miami-Dade, localizado nos limites da cidade de Miami.

+ RELEMBRE: Ultra Miami perde o direito de usar o Bayfront Park

O Herald destaca que a ideia dos produtores seria dividir o evento em duas áreas vizinhas: o parque próximo ao Miami Marine Stadium e o Virginia Key Beach Park. Entretanto, há uma dificuldade de agendamento por uma negociação aberta com outro festival de música eletrônica: o Rapture Electronic Music Festival, agendado para os dias 29 e 30 de março (dois dos mesmos três dias do UMF 2019, que ainda será encerrado no dia 31).

Uma votação foi agendada para o próximo dia 15, e o gerente da cidade, Emilio Gonzalez, disse que as negociações estão em andamento. O CEO do Ultra, Russell Faibisch ainda defende que o acordo proposto inclui orçamento para a construção de um museu afro-americano no Beach Park.

Vamos ter que ficar de olho nos próximos episódios dessa novela pra saber, afinal de contas, onde vai ser a próxima edição do Ultra Miami.

LEIA TAMBÉM:

Aftermovie do Ultra traz imagens inéditas do Swedish House Mafia

Ultra pode ser realizado em nova estrutura futurista do Bayfront Park

Sob a chancela do Ultra, WMC anuncia 34ª edição

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS