Bayfront

Ultra Miami “desabrigado”: festival perde o direito de usar o Bayfront Park

Organizadores precisam agora costurar um acordo para o uso do parque em 2019

Más notícias para os fãs do Ultra Music Festival: a comissão em Miami que decidiria o futuro do festival foi realizada nesta quinta-feira, e o resultado foi negativo para o evento. Mesmo aumentando drasticamente o valor do aluguel, um novo contrato de cessão do Bayfront Park foi recusado. Segundo o Miami Herald, a decisão foi unânime, com os cinco comissionados votando por não renovar.

Assim, teoricamente o Ultra já não pode rolar no local nem nesta próxima edição, anunciada há meses e com ingressos à venda. Segundo a publicação, entretanto, os organizadores têm esperança de chegar a um acordo com os moradores da região. Para isso, terão que correr, já que março está logo aí.

Esta foi uma vitória da vizinhança próxima ao parque, que já vinha há anos reclamando não apenas do barulho e do tráfico causados pelo festival, como também do fato de o Bayfront ficar fechado para visitas na semana de montagem. Como noticiou o Miami Herald, moradores que defendiam a mudança saíram da prefeitura “sorrindo e se dando high-fives”.

LEIA TAMBÉM:

Aftermovie do Ultra traz imagens inéditas do Swedish House Mafia

Ultra pode ser realizado em nova estrutura futurista do Bayfront Park

Comissão que decide o futuro do Ultra Miami é adiada

Comissão decidirá se Ultra Miami segue no Bayfront Park

Para se manter no Bayfront Park, Ultra Miami terá de desembolsar US$ 2 milhões

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT