Ultra Miami Sem Virginia Key Aftermovie Ultra 2019

Ultra “desabrigado” parte 2: festival não será mais em Virginia Key

Em comunicado aos fãs, UMF revela já estar trabalhando em um novo espaço

Que fase do Ultra Music Festival! Depois de ser chutado do Bayfront Park, espaço que chamou de casa por anos, o festival de Miami ficou mais uma vez “desabrigado”. Depois de uma primeira edição em Virginia Key, marcada por conflitos antes, durante e depois do rolê, o UMF anunciou nesta quarta-feira que não voltará ao local. A mensagem, porém, tem tom otimista, já que garante haver negociações avançadas para um novo espaço na área metropolitana de Miami, no Sul da Florida.

Publicado nas redes sociais, o comunicado justifica a decisão em um feedback dos fãs, que reclamaram de problemas de logística em Virginia Key — sobretudo em relação ao transporte de volta para casa. Entretanto, este não foi o único problema. Na semana passada, o canal KeyNews revelou que um estudo realizado pela Universidade de Miami concluiu que o Ultra 2019 prejudicou a vida marinha local, provocando altos níveis de estresse nos peixes — níveis até maiores do que quando os animais são perseguidos por predadores.

Isso teria motivado uma votação do conselho consultivo de Virgina Key para que a licença fosse revogada e o UMF não fosse mais realizado naquele ambiente. A decisão final estava marcada para esta quinta-feira, em nova comissão da prefeitura de Miami. Os organizadores, porém, acharam melhor se anteciparem e já saíram em retirada. Confira o comunicado abaixo, com tradução da Phouse:

LEIA TAMBÉM:

Ultranautas.

Através dos anos de nossa existência, nossa prioridade sempre foi oferecer a melhor experiência possível. Desde o primeiro festival, em 1999, hospedamos o Ultra Music Festival em uma variedade de locais diferentes na área da Grande Miami, com o evento mais recente acontecendo em Virginia Key.

Depois de escutar o feedback de muitos de vocês (incluindo mais de 20 mil fãs que responderam ao nosso questionário depois do evento), ficou claro que a experiência não foi boa o suficiente. Afinal de contas, estamos falando de Ultra Music Festival, e nossos frequentadores esperam que nos mantenhamos leais ao nosso compromisso com a excelência. Ser comprometido com a excelência não significa apenas lutar constantemente para melhorar, mas também aceitar mudanças quando as coisas não funcionam.

Assim, optamos voluntariamente por encerrar nossa licença com a cidade de Miami, agradecendo a ela por ser parte de nossa história pelas últimas duas décadas.

Estamos agora fechando com uma nova localização no Sul da Flórida que servirá como um lar incrível e permanente para o Ultra Music Festival. Nos últimos tempos, fomos procurados por diversos locais incríveis e singulares, interessados em hospedar o festival. Um deles, porém, brilhou mais do que os outros, e estamos ansiosos em torná-lo nossa casa pelos próximos anos que estão por vir.

Estamos trabalhando nos últimos detalhes que vão garantir que esse novo espaço vai proporcionar a experiência fantástica que os nossos fãs leais esperam e merecem. Nossa prioridade é fornecer aos frequentadores um ambiente único, acessível e de tirar o fôlego.

Um anúncio formal, incluindo todos os detalhes e informações sobre ingressos, será feito em breve.

Atenciosamente,

Ultra Music Festival

View this post on Instagram

A letter to our fans…

A post shared by Ultra Music Festival (@ultra) on

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT