Venda de ingressos para 2019 começa nesta quarta
Se no Brasil tudo está certo para a próxima edição do Ultra, nos Estados Unidos o evento enfrenta problemas, já que os organizadores vão ter pagar uma bolada se quiserem manter o festival no Bayfront Park. O valor para 2019 triplicou em relação ao ano passado e o boleto desta vez é de dois milhões de dólares, com a intenção de reduzir os eventos realizados no parque.
O reajuste se deve ao vencimento do contrato de cinco anos com a agência que gerencia o Bayfront Park. O preço também reflete reclamações dos moradores do local por causa do barulho e do trânsito. O fato, entretanto, parece não assustar a produção, já que a venda de ingressos foi confirmada para começar nesta quarta-feira, 06, apenas para membros do programa de fidelidade Ultra Passport.
+ EXCLUSIVO: Ultra Brasil será anunciado em junho
+ Moradores de Miami apresentam petição contra o Ultra
No momento, segundo a imprensa internacional, a produção do UMF está avaliando opções e não cogita cancelamento. Apesar dos argumentos contra a realização do festival, as vantagens econômicas que ele traz para o turismo são bem-vindas para Miami. Já são 18 anos desde que o Ultra adotou o Bayfront Park como casa.
Venda de ingressos
Para comprar os ingressos vendidos a partir de quarta, o fã precisa ser fidelizado no programa Ultra Passport, que começou em 2016 para eventos do Ultra Worldwide. O programa tem três níveis: Silver, Gold e Platinum, e oferece vantagens diferentes para cada.
Se você quer ir ao Ultra Miami 2019 e ainda não se cadastrou no site para venda tradicional, é só se registrar aqui e aguardar um pouco mais.
LEIA TAMBÉM:
Edição de 20 anos do Ultra foi boa, mas entregou menos do que prometeu