Connect with us
Banner Sundance Leaderborder
Federal Leaderborder

Ultra Music Festival anuncia datas para sua comemoração de 20 anos em 2018

Izaias Lopes

Publicado em

27/03/2017 - 13:48
Ultra 2018

Mal acabou a 19ª edição do Ultra Miami, e o festival já tem datas confirmadas para ocorrer em 2018. A festa, que ocorreu no último fim de semana, nos dias 24, 25 e 26, será realizada no ano que vem, nos dias 23, 24 e 25 de março.

Como pudemos acompanhar na edição do evento deste ano, passaram mais de 100 nomes pelos palcos do festival, apresentando repertórios de house, trance, dubstep, trap, drum & bass, entre muitos outros estilos.

Entre uma surpresa e outra que o evento preparou para este ano, como performances de DJs não anunciados previamente, como Kygo e Jauz, se destacaram nessa edição estreia de música e remixes de diversos artistas, como Martin Garrix e Steve Aoki.

Thank you #Ultra2017 for an incredible festival! See you next year for our 20th Anniversary — March 23, 24, 25 2018!photo by: EDMkevin.com

Publicado por Ultra Music Festival em Domingo, 26 de março de 2017

 

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.
RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Assista ao vídeo de “Agradecer”, de Joe Kinni e JetLag com Tom Rezende

Gravado no Rio, o clipe traz a modelo e influenciadora Rafa Kalimann

Alphabeat Records

Publicado há

Agradecer
Foto: Screenshot

Lançada em agosto pela Alphabeat, “Agradecer”, faixa do Joe Kinni com o JetLag e vocal do Tom Rezende, ganhou agora seu próprio videoclipe. Dirigido por Rodolpho Caui, o vídeo foi todo gravado no Rio de Janeiro, e intercala cenas dos quatro artistas com as cenas de um casal que curte diversas paisagens da capital fluminense.

Com mais de 10 mil visualizações, o clipe tem chamado bastante atenção, sobretudo por conta da presença da modelo e influenciadora digital Rafa Kalimann, que é fã da música. Assista:


+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Notícia

Any Mello lança EP com remixes de Aninha e Victor Enzo

“Pluto” foi lançado nessa sexta-feira, via Nin92wo

Manoel Cirilo

Publicado há

Any Mello
Foto: Divulgação

Any Mello é um exemplo de profissional multifacetada. Iniciada como VJ há mais de sete anos, a artista trocou os softwares de vídeo pelos de mixagem de áudio e segue a carreira de DJ e produtora desde o início de 2017. Dos tempos de VJing para a nova fase profissional, o que não mudou foi sua forte conexão com o público e a paixão pelo techno — algo que também pode ser medido pelo seu mais novo lançamento.

Via Nin92wo, Any lançou na última sexta-feira o EP Pluto, que traz a faixa-título, produzida pela própria, e remixes de dois grandes nomes do mercado nacional: a catarinense Aninha, com mais de 15 anos de profissão, compartilha toda expertise adquirida à frente da AIA Records e de pistas como Warung e Vibe, onde manteve longas residências. Do outro lado, temos o melódico Victor Enzo, grande promessa da cena nacional, que tem suporte de artistas do calibre de Richie Hawtin.

A versão original do single explora synths limpos e uma linha de baixo firme e abafada. Vocais suaves finalizam a faixa, que apresenta a história de uma garota perdida no planeta mais afastado do Sistema Solar, uma belíssima obra com alta qualidade técnica. Aninha traz sua pegada bem houseada e eleva os grooves da faixa, enquanto Victor Enzo carrega a mão e entrega a versão mais agressiva de “Pluto”, com batidas super densas e bem configuradas para as pistas. O resultado você no player abaixo:


Manoel Cirilo é colaborador da Phouse.

Continue Lendo

Notícia

Nevoeiro desfalca XXXPERIENCE e TribalTech; entenda o caso

Artistas que iriam de um festival para o outro acabaram não conseguindo viajar

Flávio Lerner

Publicado há

XXXPERIENCE e TribalTech
Foto: Sigma F/Reprodução

Nesse sábado, 22, dois dos mais aguardados festivais da cena eletrônica nacional aconteceram simultaneamente: XXXPERIENCE e TribalTech. Tentando evitar o mau tempo que atrapalhou anos anteriores de ambos os eventos — o que justamente motivou a XXX para transferir sua data de novembro para setembro —, os dois rolaram numa boa, sem temporal nenhum pra acabar com a vibe. Mesmo assim, a zica climática atacou por outro lado, e acabou desfalcando as duas festas.

Por causa do forte nevoeiro que atingiu Curitiba, os dois aeroportos da capital [Afonso Pena e Bacacheri] fecharam, além do Aeroporto Municipal de Ponta Grossa e do Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina. Com isso, a aeronave particular — contratada em parceria entre os dois festivais — que sairia no começo da madrugada de São Paulo para levar Len Faki, Dubfire e Tessuto ao TribalTech, e posteriormente Ben Klock e Gabe para São Paulo, não conseguiu decolar.

+ “O festival vai ficar muito mais interativo”; Erick Dias fala sobre a #XXX22

Além deles, Guy Gerber cancelou anteriormente com os dois festivais, alegando na última quinta-feira que teve sua casa invadida e pertences roubados, incluindo seu passaporte. Já o voo comercial que levava o sueco Gaudium, atração do palco de trance 3DTTRIP, do TribalTech, atrasou, o que fez com o que o artista não chegasse a tempo para tocar. 

A XXX contornou o problema colocando Renato Ratier para estender o seu set, que já encerraria o Union Stage, por quatro horas, assumindo também o horário de Ben Klock, enquanto o Joy Stage, que fecharia com o Gabe, acabou terminando mais cedo; já o Guy Gerber foi substituído por um B2B entre ANNA e Patrice Bäumel, que já eram atrações do Union. 

+ TribalTech Enlighten: confira detalhes da próxima edição do festival

No TribalTech, Len Faki e Dubfire, que seriam as últimas atrações do TribalTech Stage, foram substituídos por Ben Klock [que estendeu seu set em meia hora] e Anthony Parasole, que originalmente tocaria no Timetech [e acabou sendo substituído por um segundo set do alemão Sammy Dee]. Já no Secret Stage, um B2B entre Renato Cohen e RHR fechou o palco, no lugar de Tessuto. O festival acabou sendo encerrado uma hora antes do programado.

Em contato com a Phouse, a assessoria do TT afirmou que já está em contato com as agências dos artistas para tentar trazê-los novamente a Curitiba. Enquanto isso, a produção da XXX afirma também ter a intenção de trazer Ben Klock para a edição do ano que vem.

Antes, ambas as labels já haviam pedido desculpas ao público e explicado o problema em suas respectivas redes sociais.

NOTA OFICIAL.

Posted by Tribaltech on Sunday, September 23, 2018

Flávio Lerner é editor da Phouse.

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Federal Music 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up