umf-2014-rukes-li

Ultra Music Festival cria petição para continuar em Miami

umf-2014-rukes-li

Em meio ao risco de ter que deixar à cidade de Miami, o Ultra Music Festival, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, começa a agir para permanecer na cidade. Os organizadores do evento criaram uma petição online para ganhar apoiadores no desejo de continuar sediando o Ultra, no Bayfront Park. Para ajudar o Ultra a continuar em Miami, entre neste site e vote.

As ameaças de retirada do festival de Miami começaram devido aos incidentes ocorridos com uma segurança, no último final de semana de março, que foi pisoteada ao tentar impedir a entrada de vândalos no festival. O prefeito de Miami, Tomás Regalado, sugeriu que o evento mudasse de endereço e saísse do centro da cidade, dizendo que o local não poderia ser reconhecido pelo “caos”.

Alguns dos maiores produtores da EDM mundial já estão trabalhando para ajudar o Ultra a continuar no Bayfront Park. Steve Angello e Afrojack já postaram mensagens de apoio e colocaram o link da petição em suas páginas oficiais.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT