Ultra miami 2017

Ultra Music Festival é eleito melhor festival de música eletrônica do mundo

Famosa em realizar grandes rankings envolvendo o cenário da música eletrônica, a DJ Mag realizou uma votação para escolher os Top 100 Clubs do mundo e durante a enquete, fez uma pergunta bônus para eleger também o festival número 1 do mundo.

Para a surpresa de muitos e com quase meio milhão de votos à enquete elegeu o ULTRA Miami como o melhor festival de música eletrônica do mundo desbancando o Tomorrowland, eleito como o melhor festival em 2015.

Para falar sobre a vitória, a DJ Mag entrevistou membros da equipe do UMF; Russel Faibisch que é co-fundador, Adam Russakoff que é o diretor de negócios e o produtor executivo do festival Charles Faibisch.

A primeira pergunta foi: Como se sentem por terem sido eleitos o festival número 1 do mundo este ano?

Russell: É uma honra ter sido votado como número 1. É uma grande oportunidade de dizer um grande obrigado a todos os que reconhecem e valorizam o nosso trabalho duro e dedicação para a realização do festival.

Adam: Obrigado! É absolutamente inesperado e surpreendente. Este é um prêmio muito especial porque reconhece toda a equipe e todos os nossos esforços como um coletivo. É preciso uma aldeia para produzir tudo especialmente um festival da magnitude do ULTRA, e, infelizmente, às vezes as pessoas não conseguem reconhecer isso.

Charles: Incrível! Muito feliz por ter sido votado o número 1 por aqueles que fazem tudo isso possível – os fãs.

A entrevista completa você acompanha clicando aqui.

E ai gostou? Ultra ou Tomorrowland? Deixe nos comentários a sua opinião!!!

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS