Ultra Music Festival rende cerca de 200 milhões de dólares a Miami

Para os fãs de música eletrônica, a chegada de um grande festival a sua cidade é um fator muito importante, já que é a possibilidade de ver aquele artista favorito de perto. Já para alguns moradores é um fardo por que a cidade enche, gera transito e muito mais confusão. A cidade de Miami é uma que vive entre esse paralelo, porém empresas privadas consideram viáveis a chegada de um enorme festival ao local. De acordo com a imprensa local, o Ultra Miami rende aproximadamente 200 milhões de dólares à Miami, um plus considerável na arrecadação turística da cidade.

As receitas aumentam em várias áreas de atuação: serviços de companhias aéreas, hotéis, alimentos, transporte e bebidas.

Para evitar que haja algum tipo de problema no trânsito, o porta-voz da Polícia de Miami, Freddy Cruz, disse: “Estamos dando conselhos para as pessoas pedindo a elas para aliviar o tráfego usando Metrorail, táxis e Uber”.

O Ultra começa nesta sexta-feira, no Bayfront Park, em Miami, e terá transmissão do UMT TV durante todo o final de semana.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed