Número de prisões no festival é o mais baixo dos últimos anos
A edição de 20 anos do Ultra Music Festival se destacou também pelos números positivos em relação à segurança, conforme tem destacado a imprensa de Miami. Ao CBSMiami, o diretor de segurança Ray Martinez declarou que este Ultra foi o mais seguro de todos os tempos.
Segundo os dados da polícia da cidade, apenas 27 pessoas foram presas, em um mar de mais de 55 mil frequentadores por dia. As prisões teriam se dado basicamente por tentativas de venda de ingressos falsos e agressões. Em comparação, em 2017 foram 35 prisões; em 2016, 67.
+ Edição de 20 anos do Ultra terá segurança reforçada
Depois de incidentes recentes nos Estados Unidos, como os tiroteios em Las Vegas e em escolas, o cuidado foi redobrado para evitar uma possível nova tragédia no Bayfront Park. Um turista jamaicano que frequentou o festival chegou a ser interrogado pela polícia logo depois de postar uma foto no seu Instagram segurando um rifle, com a legenda: “Pronto para o fim de semana #tgif #ultramusicfestival #mmw2018”. Depois da abordagem, a polícia concluiu que se tratava apenas de uma piada de mau gosto.
+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Ultra