Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Ultra Taiwan anuncia sua própria criptomoeda

Uma espécie de Bitcoin do festival

Phouse Staff

Publicado em

28/08/2018 - 15:27
Criptomoeda
Foto: Reprodução

O Ultra Taiwan está dando um passo a frente dos demais no quesito “avanço tecnológico”. A produção do festival anunciou para esta edição a utilização de transações por meio da tecnologia blockchain, responsável pelo desenvolvimento das criptomoedas.

A ideia basicamente consiste na invenção de uma espécie de “Bitcoin personalizado” para o evento, estabelecendo uma moeda digital para o público utilizar tanto dentro como fora do festival, em lojas credenciadas. A novidade é fruto de uma parceria com a Pundi X, uma empresa de POS (“Point of Sale”, ou “pontos de venda”) que cria múltiplas criptomoedas, e agora passa a entrar no cenário dos festivais de música ao fechar um contrato com o Ultra.

A parceria vai realizar 30 mil vendas de cartões pré-pagos individuais chamados XPASS. O cartão XPASS pode ser utilizado em mais de 35 lojas de festivais diferentes para pagar alimentos, bebidas e mercadorias. Assim, mesmo que o crédito não seja gasto dentro do Ultra, o cartão poderá ser utilizado em outros eventos que utilizem a tecnologia.

Reprodução

CEO e cofundador da Pundi X, Zac Cheah comentou sobre a novidade para a imprensa: “Embora tenhamos testemunhado o aumento da utilização da tecnologia blockchain para transações nos últimos anos, continua o debate sobre seu uso para pagamentos do mundo real. Em pouco mais de duas semanas, essas dúvidas podem acabar quando 30 mil frequentadores do Ultra Taiwan pagarem bebidas, alimentos e mercadorias utilizando a tecnologia Pundi X. Estamos muito orgulhosos em trazer pagamentos baseados em blockchain para um grande festival pela primeira vez”.

O Ultra Taiwan acontece em Taipei nos dias 08 e 09 de setembro, trazendo nomes como Steve Angellomarshmello, Axwell e Ingrosso, Ferry Corsten, Oliver Heldens, Tchami X Malaa, DJ Snake, Nicole Moudaber e The Martinez Brothers.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre tecnologia

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Família e fãs juntam-se em memorial para Avicii na Suécia

O evento reuniu centenas de pessoas para uma nova homenagem ao falecido astro sueco

Phouse Staff

Publicado há

Memorial Avicii
Foto: Reprodução

Quase sete meses após sua morte, Avicii segue recebendo um sem-fim de homenagens e manifestações de carinho. Desta vez, a família do artista recebeu milhares de fãs para um memorial na Igreja de Hedvig Eleonora, em Estocolmo, Suécia. 

A cerimônia rolou nessa última sexta, 16, e de acordo com a imprensa internacional, multidões de fãs chegaram a encher as ruas ao redor da igreja. O evento contou com fotos, discursos — incluindo do pai, Klas Bergling —, discotecagem e até um coral apresentando “Wake Me Up” e “Without You”.

Confira alguns registros:

 
 
 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Avicii

Continue Lendo

Notícia

deadmau5 lança 2º volume da coletânea “mau5ville” e novo vídeo bizarro

Compilação da mau5trap ganha novo volume com nove faixas inéditas

Phouse Staff

Publicado há

mau5ville 2
Foto: Reprodução

O deadmau5 anda numa espécie de “rehab” pra tratar da sua saúde mental, o que o tem mantido distante das redes sociais, mas não de suas gigs e, pelo visto, nem de seus lançamentos. Quatro meses depois de trazer o primeiro volume (ou “Level 1”) de sua nova coletânea, mau5ville, o ratão apresentou nesta sexta-feira, 16, a continuação da parada, com o “Level 2”.

Além da compilação, que traz mais uma vez collabs inéditas, remixes e faixas solo dele e de alguns nomes do roster da mau5trap, o artista também já aproveitou pra soltar o vídeo da primeira faixa, “Drama Free”, com a cantora e compositora Lights. O vídeo é uma espécie de continuação da loucurada em computação gráfica que vimos em “Monophobia”, faixa com o Rob Swire que, por sinal, abria justamente a mau5ville: Level 1

 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o deadmau5

Continue Lendo

Brand Channel

Deep, acid e tech house folclórico; confira os 3 novos sons da Alphabeat

Kiko Franco e Woak com gringos, collab entre namorados e Dudu Linhares e ChampZ são a bola da vez na gravadora

Alphabeat Records

Publicado há

Alphabeat
O casal Camila Yoshida e Lipe Forbes no estúdio. Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira, mais uma vez que a Alphabeat vem com três lançamentos de uma vez — e os três bem diferentes entre si.

“Swim” é o resultado da parceria de Kiko Franco e WOAK com o inglês Sylvain Armand e a voz do australiano Nick Kingswell (Austrália), que deu origem a esse deep house harmônico e irado, com elementos e personalidade de cada artista envolvido.

 

Subimos o BPM com “Dance the Dance”, uma collab entre Lipe Forbes e sua namorada, Camila Yoshida. Trata-se de uma música romântica, mas agitada e enérgica, com pitadas de acid e electro house, grooves disco e vocais do casal modulados com vocoder, à lá Daft Punk.

 

Por fim, “La Grega” é mais um trabalho autoral de Dudu Linhares em parceria com ChampZ — olha ele aqui de novo! —, depois de um bom tempo de desenvolvimento em estúdio. A música mescla batidas de tech house com melodia e samples de música folclórica do leste europeu, além de alguns timbres de house music clássica.

  

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Injeção Eletrônica 300×250
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Injeção Pop Up