Connect with us
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full
Banner Sundance Leaderborder
Green Valley Dez. Full

Notícia

Confira imagens aéreas do novo local do Ultra Miami

Um pouco do que será a nova casa do maior festival de música eletrônica de Miami

Phouse Staff

Publicado em

26/11/2018 - 14:18
Ultra Virginia Key
Foto: Reprodução

Como você viu aqui na semana retrasada, o Ultra Miami 2019 será em Virginia Key — tanto no histórico Virgina Key Beach Park quanto no parque próximo ao Miami Marine Park. Na antecipação do festival, a produção andou divulgando imagens aéreas, captadas por drone, da nova localização.

Confira as publicações abaixo, com tradução das legendas feitas pela Phouse:

Ultra Music Festival on Virginia Key

Welcome to our new home on Virginia Key!By hosting the event at both the Historic Virginia Key Beach Park as well at the Miami Marine Stadium, Ultra Music Festival will enter the next evolution of producing the world’s premier electronic music festival in Miami. For years, producing a festival at the center of an urban core had a limiting effect on the type of experience we could offer our fans. Now, the vast space that our new venue provides will allow for an even more comfortable festival atmosphere for all.We’ve also secured a later closing time (2am), a first for Ultra Miami.

Posted by Ultra Music Festival on Tuesday, November 20, 2018
 
Bem-vindos à nossa nova casa em Virginia Key! Por hospedar o evento tanto no Virginia Key Beach Park quanto no Miami Marine Stadium, o Ultra Music Festival entrará na próxima fase de produção do maior festival de música eletrônica em Miami.

Por anos, produzir um festival em um centro urbano tinha um efeito limitativo do tipo de experiência que podíamos oferecer aos nossos fãs. Agora, o vasto espaço do nosso novo local vai permitir uma atmosfera mais confortável para todos.

Também asseguramos um tempo de encerramento mais longo (02h), pela primeira vez no Ultra Miami.

One of the best parts of Ultra in Miami— the view!Depending on where you are in our new island venue on Virginia Key, you’ll have a spectacular view.From the Miami Marine Stadium, you’ll have a front row seat to Biscayne Bay, with Brickell and Downtown Miami as a beautiful background. From the Historic Virginia Key Beach Park, there is a perfect view of the Miami Beach skyline and the Atlantic Ocean.

Posted by Ultra Music Festival on Wednesday, November 21, 2018
Uma das melhores partes do Ultra em Miami — a vista!

Dependendendo de onde você estiver na nossa nova localização na ilha de Virginia Key, você terá uma vista espetacular. 


Do Miami Marine Stadium, você terá um assento de primeira fileira para a Biscayne Bay, com Brickell e o centro de Miami como belos cenários de fundo.

Do histórico Virginia Key Beach Park, há uma vista perfeita do horizonte de Miami e do Oceano Atlântico.

+ CLIQUE AQUI para ler mais detalhes sobre a mudança do Ultra para Virginia Key

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

Notícia

Alan Walker lança site com preview das músicas do seu 1º álbum

“Different World” chega nesta sexta-feira, via Sony Music

Phouse Staff

Publicado há

Alan Walker
Foto: Reprodução

Para ir esquentando as coisas antes do lançamento oficial de Different World — seu primeiro álbum, que será lançado nesta sexta-feira, 14, via Sony Music —, Alan Walker pintou hoje com uma nova página que permite aos fãs ouvirem 30 segundos de cada uma das 15 músicas do disco (incluindo hits já conhecidos, como “Faded”, “Alone” e “Darkside”).

O site pode ser acessado pelo join.alanwalker.no, mas para conseguir acesso, será necessário obter a senha, que vem depois de acertar três perguntas sobre a discografia do produtor inglês. 

Continue Lendo

Notícia

Clubes de Berlim estão prestes a receber do governo até cem mil euros cada

A atitude visa melhorar a relação entre vida noturna e população local

Phouse Staff

Publicado há

Berlim
Foto: Reprodução

Há um ano, noticiamos sobre um grande investimento do governo de Berlim para um novo programa de proteção contra ruídos para casas noturnas. A novidade é que, no último dia 28, a medida entrou em vigor, e o conselho local disponibilizou cerca de um milhão de euros na tentativa de reduzir a briga entre baladas e moradores de áreas residenciais.

A capital, dominada em grande parte pelo cenário eletrônico, vê como positiva essa cultura pelo retorno econômico que ela dá cidade. Por esse motivo, está se esforçando a ajudar novos e antigos clubes a não fecharem pela falta de investimento em um isolamento acústico eficiente.

+ Governo de Berlim investe um milhão de euros na vida noturna da capital

A partir de agora, será possível solicitar apoio ao estado através da “Comissão dos Clubes de Berlim”, em que casas noturnas de maior importância poderão receber até cem mil euros, enquanto espaços menores devem ficar com até metade deste valor. A partir de fevereiro, especialistas se reunirão para escolher quem serão os beneficiários.

O modelo de subsídio é baseado em um programa já existente em outra cidade do país: Hamburgo. As informações são do Resident Advisor, com base na notícia do jornal alemão Der Tagesspiegel.

Continue Lendo

Notícia

De “Clarity” a “The Middle”; conheça as histórias por trás dos grandes hits de Zedd

Artista dá detalhes em entrevista à GQ

Phouse Staff

Publicado há

ZEDD
Foto: Reprodução

Zedd concedeu uma entrevista à revista inglesa GQ, em uma série chamada Most Iconic Tracks. Ao longo de 12 minutos, o artista relembra suas faixas de maior sucesso e conta detalhes por trás de suas produções.

O jovem produtor revela que seu envolvimento com a música começou desde cedo, quando escreveu e fez suas primeiras gravações, por volta dos cinco anos de idade. “Meus pais trabalhavam o dia todo, e eu e meu irmão apenas sentávamos, escrevíamos e gravávamos música”, explica.

Ao relembrar sua trajetória musical, o primeiro hit a ser lembrado foi “Clarity”, faixa que lhe garantiu o Grammy de Melhor Faixa de Dance Music em 2014. “’Clarity’ é definitivamente a música que moldou a minha carreira. Eu diria que ela me estabeleceu como um artista de música eletrônica que coloca muito foco nos vocais, nas letras e nas emoções”.

    

Ele continua a entrevista contando como a música quase acabou ficando de fora do álbum devido ao prazo, e também como escolheu a cantora britânica Foxes para o vocal.

O papo segue com todos os detalhes da construção por trás de outros hits, como “Spectrum”, “Stay the Night”, “Break Free” e chega a “The Middle” — música que concorre a três prêmios no Grammy de 2019.

No final, Zedd ainda falou mais sobre seu recente remix de “Lost in Japan”, para Shawn Mendes: “Eu amei o remix, amo tocá-la, amo ouvi-la. É uma vibe diferente do que eu normalmente faço, é mais chill e groovada, e também é definitivamente diferente para o Shawn, mas acho que essa combinação funcionou magicamente”.

A entrevista completa pode ser conferida abaixo, em inglês.

 

LEIA TAMBÉM:

61ª edição do Grammy tem diversos DJs/produtores indicados

Bruno Martini remixa hit de Zedd

Zedd bate recorde nas paradas da Billboard

Chainsmokers e Zedd lideram charts de dance music no 1º semestre de 2018Ouça “Happy Now”, single de Zedd com Elley Duhé

Com seu próprio festival nos EUA, Zedd teve “melhor show da carreira”

Continue Lendo

Publicidade

Green Valley – 300×250
Go Festivals – Tomorrowland 300×250
Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sundance Pop Up