Ultra volta ao Bayfront

De volta para casa: Ultra acerta retorno ao Bayfront Park

Por 3 votos a 2, comissão de Miami decidiu a favor do retorno ao tradicional local do festival

É oficial: o Ultra Music Festival voltará para o Bayfront Park no ano que vem. A decisão foi tomada nessa noite, após horas de deliberação — que incluíram depoimentos do público e líderes da cidade — pelos comissários de Miami. A votação terminou em 3 a 2 a favor da proposta.

Porém, para que o acordo fosse fechado, algumas mudanças — que estavam em discussão há semanas — precisaram ser acordadas entre a organização e o poder público, como redução de decibéis e exclusão do palco Biscayne (Oasis), além do pagamento de uma taxa de mais de 300 mil dólares em despesas com policiais e bombeiros. Moradores da região ainda se opõem ao acordo.

Joe Carollo, presidente do Bayfront Management Park Trust, foi um dos que mais contrariou a decisão, mas apesar de ter lutado até o final, foi vencido pela maioria.

Assim, depois de uma edição que não rolou tão legal em Virginia Key, o Ultra abriu mão do novo espaço que afirmou, em maio, ter escolhido como lar para os próximos anos. O festival demonstrou publicamente sua alegria com a novidade:

“MIAMI, ESTAMOS VOLTANDO PARA CASA! #BackToBayfront”
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS