Autor de belas produções, ao exemplo de ‘Let The Bass Go’, que conta com a colaboração de Breaking Beattz & Rocksted, a qual já é considerada um dos grandes hits do ano, o DJ e produtor paulistano FractaLL concedeu uma entrevista à Phouse, na qual falou sobre suas conquistas, projetos e expectativas para o futuro. Com mais de 8 anos de estrada na cena eletrônica, ele é um dos responsáveis pelas gravadoras “Mix Feed” e “Sublime Music”, e já se apresentou em eventos como o Tomorrowland Brasil, Kaballah e Sunset. Abaixo, confira esse bate-papo exclusivo.

Você já teve uma faixa usada para a campanha de uma grande marca de moda; diga-nos quando e como isso aconteceu?

Em março deste ano, a Dior lançou sua nova linha de produtos usando a minha música ‘Collors’ em seu comercial, com atuação da atriz vencedora do Oscar 2013, Jennifer Lawrence. Foi um passo muito grande em minha carreira. Na verdade, nunca imaginei que a maior grife do mundo se interessaria pela minha música. O convite veio da forma mais simples possível. Estava conferindo meus e-mails normalmente e lá estava um da Dior falando sobre o interesse deles na música para o comercial. Sem dúvidas, essa é uma das grandes conquistas da minha carreira, e também dos meus amigos do Tough Art, que produziram a música comigo.

Além de DJ e produtor, sabemos que você também tem outros negócios no cenário musical. Conte um pouco de como funciona o seu dia a dia de trabalho.

Além da carreira de DJ e produtor, trabalho com divulgação de música. Atualmente estou dentro de 5 projetos de divulgação, sendo os principais Mix Feed e Sublime Music. São duas gravadoras onde trabalhamos com venda e música, e free download. Cerca de 60% do meu tempo é dedicado para as gravadoras e 40%, pra minha carreira como DJ, que por sinal não é nada fácil, pois demorei bastante pra conseguir conciliar essa vida dupla.

O Mix Feed virou uma grande plataforma digital que tem ajudado e impulsionado muitos artistas brasileiros. Você tinha ideia de que isso poderia atingir tanta gente?

A ideia principal que inovou o mercado e ajudou a Mix Feed a se consolidar foi o sistema free download. Numa época onde a venda de músicas ainda era o auge, nós já estávamos fazendo o free download e acreditando nisso. Logo vimos que era bom pra todos, para os artistas, para o público, para os DJs e para a plataforma. Eu e meu sócio Denis estamos constantemente aderindo a novas tecnologias e fazendo planejamentos semanais para continuarmos gerando esse resultado positivo para os nossos seguidores e artistas.

A Sublime, seu novo selo com Gabe e Du Serena, nasceu recentemente. Existe alguma diferença estratégia entre essa plataforma e o Mix Feed?

Nós lançamos em abril deste ano o label Sublime Music. A plataforma vem muito bem, superou todas as expectativas em pouco mais de 6 meses. A estratégia é bem diferente se comparado ao Mix Feed. A diferença principal é o conteúdo musical. Escutando os lançamentos de ambos já dá pra sentir essa diferença.

Como você vê FractaLL daqui 5 anos?

Essa é uma pergunta interessante, pois tento levar minha carreia de uma forma que seja constante. Meu estilo de carreira é esse. Antes de me preocupar com a fama, eu me preocupo em ser respeitado pelo meu trabalho, e isso é o que vale mais. Daqui 5 anos, pretendo continuar tocando, fazendo músicas interessantes, trabalhando com os labels e projetos novos. Talvez tudo em escala maior. Veremos, hahaha.

Confira o vídeo de ‘Let The Bass Go’, de FractaLL, Breaking Beattz e Rocksted:

Let The Bass Go @ Music Video

Chegou o dia de lançar meu primeiro music video, foram meses planejando, desde a produção da música até os mínimos detalhes do vídeo para conseguir apresentar algo diferente para vocês!A música “Let The Bass Go” é o resultado do trabalho feito com meus amigos do Breaking Beattz e Rocksted, talentosos e promissores produtores do nosso país. Sem dúvidas, uma das tracks mais aguardadas do meu projeto, fiquei muito feliz com a repercussão dessa música e com a aceitação do público. Espero que vocês curtam o vídeo e a música, o download gratuito foi liberado pela [ MIX FEED ]: https://soundcloud.com/featurepr/fractall-breaking-beattz-rocksted-let-the-bass-go-feature042Instagram: fractallmusicSnapchat: fractallmusic______________________________________#FractaLL #breakingbeattz #rocksted #mixfeed

Posted by FractaLL on Thursday, September 1, 2016

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

You May Also Like

Jeff Mills lançará álbum para celebrar os 50 anos do 1º homem na Lua

Disco está programado para 19 de julho, via Axis Records

Plástico zero em festivais é a meta da Live Nation para o futuro

O impacto ambiental é uma preocupação cada vez maior entre as produtoras de eventos

Tomorrowland revela os palcos de sua edição de 15 anos

Ao todo, 16 stages serão montados no festival

Skrillex lança show para ajudar projeto do Burning Man

DJ quer contribuir com a Head Maze, novo projeto do núcleo Space Whale LLC

Saiba mais sobre o HOLOSPHERE, novo live de Eric Prydz

Com 2,4 milhões de LEDs, o projeto será inaugurado no Tomorrowland

Conheça Blazy, expoente do psytrance nacional

Artista falou à coluna LIFT OFF sobre o lançamento que reflete a nova fase da sua carreira

Confira a 1ª coletânea do selo de KSHMR

“Sounds of Summer” traz 15 faixas com a já tradicional mistura de EDM e sons típicos do Oriente

DJ israelense é assassinado em evento no México

Aos 45 anos, Ronen Dahan era conhecido como Perplex, expoente do psytrance

Mixar diretamente do Beatport já é uma realidade

Versão trial do Beatport Link compatível com rekordbox já está disponível ao público

Major Lazer e Anitta lançam clipe para “Make It Hot”

Lançado nessa quarta-feira, o vídeo foi gravado na Costa Rica