Um DJ nigeriano está prestes a ser o novo dono do set mais longo da história

O DJ Obi fez um DJ set de quase dez dias consecutivos.

Você sabe qual o DJ set mais longo já registrado pelo Guinness? Bem, até pouco tempo ele pertencia ao DJ polonês Norbert Selmaj, que mandou uma discotecagem de 200 horas seguidas — pouco mais de oito dias — em 2014, na Irlanda. Agora, porém, o recorde tem novo dono. Obi Ajuonuma, o DJ Obi, fez um set no bar nigeriano Sao Café, em Lagos, de nada menos que 229 horas e 58 minutos consecutivos, o que dá quase dez dias, sem dormir, com apenas pequenos intervalos. O cara com certeza estava exausto, mas será que ele não aguentava nem dois minutinhos a mais, pra fechar as 230 horas?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

O recorde ainda não foi oficializado pelo Guinness, que analisa o caso, mas deve ser em breve. As regras são claras, e parecem ter sido cumpridas: cinco minutos de intervalo a cada hora, a pista de dança não pode ficar totalmente vazia em nenhum momento, e nenhuma música poderia ser repetida dentro de quatro horas.

Definitivamente, vai ser muito difícil quebrar esse recorde. Confira a reportagem que foi ao ar pela BBC, em que Obi conta que depois de quatro ou cinco dias chegou a alucinar e perder o controle sobre o próprio corpo. O DJ também revela que a perda recente do pai o motivou para seguir em frente.

 

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed