Cat Dealers

Um é pouco, dois é bom… Saiba quais foram os dois vencedores do remix contest de Gravity

Quando há uma verdadeira explosão de criatividade e talento fica difícil escolher apenas um vencedor dentro de uma competição, e assim foi podemos resumir como foi remix contest da faixa “Gravity”, de Cat Dealers e Evokings, com os vocais do Magga..

O concurso realizado pela comunidade Make Music Now em parceria com a Phouse reuniu mais de 640 participantes e contou com 10 finalistas. Para a nossa surpresa, a repercussão do concurso foi tão positiva que o resultado final, que era para consagrar apenas um vencedor, acabou se extendendo à dois vencedores. E foram eles: LOthief e Wall-E!

O remix do LOthief, projeto do DJ e produtor musical mineiro Leandro Souza, explora uma sonoridade nova, que vem sendo amplamente adotada nas pistas dos principais clubs eletrônicos do Brasil, uma mistura do “low BPM” brazuca com timbres inusitados e muito foco nos subgraves… Só ouvindo pra entender.

Ouça o remix do LOthief:

Já o remix do Wall-E vai agradar os fãs da chamada “bass music” (trap, dubstep, future bass, etc), onde foram exploradas harmonias grandiosas, breakbeats, além de um drop muito catchy.

Ouça o remix do Wall-E:

Ambas as versões estarão presentes no EP oficial de remixes da track, que será lançado pela Sony Music na sexta-feira (02/06/2017) em todas as plataformas digitais.

Além dos vencedores do contest, ainda farão parte do EP os excelentes remixes de dois convidados especiais: o duo mineiro Shapeless e o talentoso produtor JØRD, que deram as suas identidades a track original.

O que você achou do resultado do contest? Deixe a sua opinião.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS