terraza

Um fenômeno nacional chamado Terraza

Como um dos melhores clubs undeground do Brasil se transformou no epicentro da música eletrônica na Ilha da Magia.

Localizada no norte da Ilha de Florianópolis, no complexo Music Park entre Pacha, Devassa On Stage, Posh e ao lado da praia de Jurerê Internacional, a Terraza nasceu como uma opção de After Party para os eventos da Pacha, com uma proposta sempre voltada à música underground e a sonoridades pouco exploradas. A persistência e a união do time certo, aliado ao carisma que o club adquiriu, foram fatores essenciais para seu sucesso que, hoje, vem ampliando sua legião de fãs. Não é muito difícil encontrar pessoas que descreveram como “sensacional” a primeira experiência que tiveram na Terraza.

Normalmente, os DJs descrevem a Terraza dizendo que a energia da pista é incrível, onde se consegue ousar. E, realmente, a pista do club tem uma força que é rara de se ver: as pessoas dançam, gritam, aplaudem; elas fazem parte do show junto com o DJ. A presença de todas as tribos reforça a ideia de que a música é para todos. Grandes nomes já se apresentaram no Club, como Carl Craig, Nic Fanciulli, Nina Kraviz, Stefano Noferini, Marc Houle, Ion Ludwig, DJ Koze, Butch, Miss Kittin, Oliver Huntemann, Radio Slave, Mathias Tanzmann, entre muito outros. Curadoria artística está no DNA do club.

Toda nave precisa de um capitão, e a Terraza é capitaneada pelo italiano que sabe como ninguém fazer uma boa festa. Tony Tomaino (conhecido pelo público da casa como Tony Milano) é natural de Milão, mas vive no Brasil há mais de 10 anos. Tony trabalha com a noite desde os tempos em que fazia da sua casa na Itália a Matinê mais concorrida dos domingos na garagem do seu pai. Cresceu ouvindo as lendas e os percursores da música eletrônica. Quandomudou-se para o Uruguai e trabalhou com seu núcleo Exogroove em Punta Del Este, ele tinha como residente no verão Hernan Cattaneo. Nada mal! Logo em seguida, mudou-se para o Brasil, onde fixou residência. Foi um dos nomes por trás da club que foi pioneiro em Balneário Camboriú, o “Ibiza”.  Hoje vive em Florianópolis, e à frente da Terraza, vem colocando toda sua experiência em prol da boa música.

O time de residentes da Terraza é composto por exímios garimpeiros musicais, que sempre buscam levar algo mais para a pista e explorar a criatividade. São eles: Doriva Rozek, Ricardo Lin, Emmy Betiol, Idee a.k.a Renee, Gustavo Pamplona e Daniel Kuhnen. Todos, com sua identidade e experiência musical, são os grandes responsáveis pelas noites épicas na Terraza. Não se pode esquecer da arte da VJ Linien, que faz com maestria a interação visual com os sets. As fotos, por conta do Tiago Ribeiro, conseguem passar a história da noite com estilo e conceito. Tudo é bem pensado e faz parte da concepção do club.

Terraza está fazendo história nas noites da Ilha e é  referência musical, educando o público e ousando, apenas música e pela música.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS