t-in-the-park

Um dos maiores festivais europeus teve sua edição 2017 cancelada

Não é só no Brasil que os festivais estão sendo cancelados. Depois do Tomorrowland Brasil, o festival escocês “T In The Park” teve sua organização suspensa para 2017. De acordo com os organizadores, a decisão foi tomada devido ao gasto elevado para obter uma licença de realização, o que tornou as condições para a festa inviáveis.

Em nota no site, o T In The Park escreveu: “A construção do festival estava bem encaminhada, porém, fomos informados pelos ministros do Governo Escocês que teríamos de solicitar uma nova autorização para realização do festival. As restrições – logística e financeira – resultantes colocadas sobre nós simplesmente não são viáveis”.

O festival é famoso na Europa e ocorria desde 1994, na cidade de Lanarkshire, na Escócia, e, em 2015 foi forçado a mudar de local: para a cidade de Balado, Kinross. Entre grandes nomes que participaram deste evento estão: Alesso, Disclosure, Calvin Harris, Major Lazer, entre outros. Abaixo você acompanhe o show de Alesso em 2014:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS