fbpx
Unidos do BPM

Pioneiro no Carnaval eletrônico de SP, Bloco Unidos do BPM divulga programação

Bloco desfila no sábado de Carnaval focando em B2Bs entre nomes consagrados e revelações

Em 2020, o Bloco Unidos do BPM estará de volta às ruas do Carnaval de São Paulo para sua quinta edição. Como já é tradição, o bloco desfilará no sábado de Carnaval (22), com concentração a partir das 14h. Neste ano, ele parte do Pátio do Colégio, cartão postal da cidade, em direção à Praça do Patriarca. 

A proposta do bloco para 2020 é levar para a avenida apresentações especiais em formato back to back, trazendo desde nomes consagrados até artistas emergentes no cenário nacional. Os convidados são DJ Mau Mau B2B Renato Cohen, DJ Magal B2B Nikkatze, Rafael Moraes B2B Lika Marques e Due B2B Moretz.

A partir das 18h, haverá um espaço aberto para quem adquirir ingresso antecipado, com serviço de bar exclusivo, banheiros, espaço para descanso e uma pista exclusiva. Após a dispersão, às 20h, o mesmo local (ainda não revelado) receberá a after party do bloco, totalizando mais de 15 horas de folia.

Antes, a produção promete trazer um pequeno aperitivo da festa: no dia 08 de fevereiro, a partir das 16h, será realizado o Esquenta do Bloco, no Selina Madalena. Os DJs Benjamin Ferreira, Lika Marques, Nikkatze e Rafael Moraes serão os responsáveis por já deixarem todos no clima de Carnaval.

Nos últimos anos, o Carnaval paulistano vem crescendo de forma exponencial, a ponto de projeções indicarem que, em 2020, se tornará o maior do país. Isso ocorre principalmente por conta da mistura de tribos e gêneros e podemos dizer que, no cenário eletrônico, o Unidos do BPM foi um dos pioneiros. O primeiro desfile do bloco foi em 2016, tendo sido o primeiro dedicado à vertente a desfilar oficialmente em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS