fbpx
Urro

Experimentalismo de arrepiar: ouça o primeiro EP do paulista Urro

Alter ego do paulista Silenzo traz originais e remixes de Epiphania e VAntonio

Não há como negar: quem tem um estilo musical favorito, seja ele qual for, sempre vai dedicar um tempo maior a escutar o que o agrada. Mas se você possui aquele perfil inquieto, mente aberta e gosta de estar sempre descobrindo coisas novas — principalmente na música eletrônica —, temos uma boa indicação para você.

The Guy Who Fell Off A Skyscraper é o novíssimo EP do produtor paulista Silenzo que, nesta ocasião, assina pela primeira vez com seu alterego Urro, no qual adota um perfil experimental aberto a testes e com diversas sonoridades singulares.

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre música experimental

O disco possui duas faixas originais, “Anxiety” e “Hate”, um rework e um remix de “Anxiety” por Epiphania e VAntônio, respectivamente, além de uma nova reinterpretação de “Hate” pelo próprio Silenzo.

Ambos os artistas convidados para apresentarem suas versões também são nomes que apostam em sonoridades não tão comuns aos ouvidos. Assim, o EP ganhou alguns capítulos bem interessantes que se aproximam bastante da proposta criada por Urro — um estilão meio creepy, mas que envolve uma profunda pesquisa musical e se mostra dinâmico do início ao fim do disco. Ouça abaixo:

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS