Vai acontecer sim! Containers do Tomorrowland já estão em Itu

Os fãs do Tomorrowland podem comemorar! Segundo fontes diretas do festival, todo o material já foi liberado e encontram-se em Itu, São Paulo – sede do evento no Brasil.

Entenda

Foi publicado pela Phouse e diversas outras fontes de mídia como Globo e Atribuna, que o festival Tomorrowland estaria enfrentando o pesadelo da possibilidade de cancelamento por conta dos transtornos causados pela explosão do Terminal da UltraCargo, que ficou totalmente interditado por conta do constante risco de novas explosões, impossibilitando o tráfego de carretas pela região.

Segundo informações do Atribuna, 16 containers que guardavam parte da estrutura do evento, supostamente os palcos, estariam impossibilitados de sair do terminal da T&D Transportes, localizado na Avenida Vereador Alfredo das Neves, na Alemoa.

Em contato direto da Phouse com fontes ligadas ao Tomorrowland Brasil, as informações anteriores são verídicas, porém, todos os containers já foram liberados e já encontram-se em Itu/São Paulo.

Phouse Staff

Autor: Phouse Staff

A Revista de Música revista de música eletrônica mais relevante do Brasil. Tudo sobre festivais de música eletrônica, DJs, moda, equipamentos, tendências e muito mais.