Connect with us

Vai ao Boiler Room em Salvador? Se liga nas dicas!

Luckas Wagg

Publicado há

Eis que um ano e quatro meses após a edição histórica Stay True em Recife, que contou com importantes nomes como Todd Terry, Gilles Peterson e DJ Tahira, voltamos a ser convidados de honra da Ballantine’s para mais uma grande experiência com o Boiler Room pelo Brasil.

Com data marcada para acontecer no próximo dia 10 de maio (amanhãaaa), a edição que apresenta uma nova produção do Boiler Room com a Ballantine’s, nos leva a Salvador na companhia de ninguém menos que Seth Troxler, Louie Vega, Renato Ratier, Fatnotronic e John Gomez.

Com base em nossa experiência na edição de Recife, resolvemos escrever este artigo para ajudar a todos que desejam ir ao evento nesta-quarta feira.  Confira abaixo:

1 – Como toda edição, o Boiler Room em Salvador será apenas para convidados. Os convites são gratuitos e quem desejar participar deve se inscrever antecipadamente através do site: http://truemusic.boilerroom.tv/seth-troxler/brazil

2 – Ao contrário da edição de Recife, que teve local previamente divulgado, em Salvador o Boiler Room ainda é um mistério para o público, que apenas descobrirá o local horas antes do evento acontecer. É bom ficar bem atento ao e-mail. E ah, olhar sempre na caixa de SPAM, pode acontecer de cair lá e você pensar que não recebeu o convite.

3- Cheguem cedo! Isso mesmo! Em Recife, quando chegamos ao local por volta das 7 da noite já havia uma fila imensa. E o resultado? Superlotação e muita gente ficando de fora. Não sabemos de certo se em Salvador tudo funcionará da mesma maneira, mas, só para deixar claro; por lá, receber o convite não queria dizer que você poderia se ingressar ao evento. Como pode haver desistências e o cadastro é feito de forma gratuita através do site, eles sempre liberam uma quantidade maior de convites. Porém, para manter o maior conforto e segurança de todos, limitam o número de acesso de acordo com o ambiente. Se lotar, ninguém entra até alguém sair – o que é mais difícil de acontecer.

4 – Utilizem roupas leves, pois o clima vai esquentar bastante!
5 – Pra finalizar, um set do Seth no Boiler Room México:

 

 

Deixe um comentário

Notícia

Armin van Buuren lança nova versão de “Sex, Love and Water”

Phouse Staff

Publicado há

Sex, Love and Water
Escute o “Club Mix” do single “disco” do produtor holandês

Depois de surpreender o público com o single “disco” “Sex, Love and Water”, Armin van Buuren lançou uma versão da faixa bem mais no seu estilo clássico.

O “Club Mix” sai do campo do groove e vai para a zona da música eletrônica de pista, com sintetizadores rasgados e baterias dançantes. É interessante notar como a voz de Conrad Sewell se encaixou bem nos dois contextos — na original, carregada de emoção, e agora mais acelerada, remetendo a hits do trance.

+ Armin “goes disco”: astro holandês ousa em novo single

+ Fãs gravam trechos da turnê brasileira de Armin van Buuren

A estreia oficial do som foi no episódio 851 do A State Of Trance, porém Armin já havia tocado a música em sua turnê brasileira. Nessa sexta-feira, 16, ganhou um lyric video, que você pode assistir abaixo.

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Alok doa cachê do Carnaval para ONGs de Salvador

Phouse Staff

Publicado há

Alok doa cachê
Foto: Alisson Demétrio/Divulgação
Dentre as instituições ajudadas, o DJ menciona o Projeto Axé, que ajuda crianças em situação de vulnerabiliade
* Atualizado em 19/02/2018, às 17:57

Atração deste Carnaval baiano, no qual arrastou cerca de um milhão de pessoas em um trio elétrico no Circuito Barra/Ondina, em Salvador, Alok comunicou para a imprensa que doou todo seu cachê correspondente ao evento para instituições de caridade da capital.

Um dos beneficiados foi o Projeto Axé, que atua para melhorar a vida de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica. A ONG passa por dificuldades para se manter, e, em contato com a Phouse, a equipe de Alok disse que seu nome foi divulgado justamente para atrair mais doadores. As outras instituições não tiveram seus nomes revelados.

“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do Projeto Axé e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente”, declarou o DJ, através de sua assessoria.

LEIA TAMBÉM:

Assista ao set do antigo projeto de psytrance de Alok e Bhaskar no Universo Paralello

Alok confirma colaboração com Anitta

Primeiro lançamento de Alok em 2018 é canção com dupla sertaneja

Apadrinhado por Alok, Scorsi é o 1º brasileiro a lançar EP pela Spinnin’

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Assista ao novo trailer de documentário com Carl Cox e Martin Garrix

Phouse Staff

Publicado há

What We Started
What We Started” será lançado em março, durante o Ultra Miami

Pré-lançado no ano passado no Los Angeles Film Festival, o documentário What We Started, que conta a história da música eletrônica ao enganchar o legado de Carl Cox com a rápida ascensão de Martin Garrix, ganhou agora um novo trailer.

Com pouco mais de dois minutos, o trailer traz alguns trechos já conhecidos — como as falas de Seth Troxler e Paul Oakenfold, e a conversa de David Guetta com Garrix —, mas muitas cenas novas.

+ Teaser de documentário tem Garrix, Guetta, Angello, Troxler e Oakenfold

Falando sobre as origens da cultura das pistas de dança, Cox alega que era necessária muita habilidade para manejar os decks antigamente, enquanto Moby recorda de quando a dance music era totalmente separada da cultura pop — era o refúgio alternativo dos excluídos, dos que não se encaixavam nos padrões da sociedade.

O lançamento está programado para 22 de março, em Miami — época do Ultra. A partir de junho, o filme também deve estar disponível no Netflix.

LEIA TAMBÉM:

Documentário com Carl Cox e Martin Garrix será disponibilizado no Netflix

Filme que mostra o início do techno na Alemanha é disponibilizado no YouTube

Em minidoc, Darude conta a história de um dos maiores hits da música eletrônica

Tiësto, Hardwell, Digweed e outros falam sobre o marcante ano de 2003

O Seth Troxler profanou o Templo com um loop de funk; queimem o herege!

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse