Vai ao Boiler Room em Salvador? Se liga nas dicas!

Eis que um ano e quatro meses após a edição histórica Stay True em Recife, que contou com importantes nomes como Todd Terry, Gilles Peterson e DJ Tahira, voltamos a ser convidados de honra da Ballantine’s para mais uma grande experiência com o Boiler Room pelo Brasil.

Com data marcada para acontecer no próximo dia 10 de maio (amanhãaaa), a edição que apresenta uma nova produção do Boiler Room com a Ballantine’s, nos leva a Salvador na companhia de ninguém menos que Seth Troxler, Louie Vega, Renato Ratier, Fatnotronic e John Gomez.

Com base em nossa experiência na edição de Recife, resolvemos escrever este artigo para ajudar a todos que desejam ir ao evento nesta-quarta feira.  Confira abaixo:

1 – Como toda edição, o Boiler Room em Salvador será apenas para convidados. Os convites são gratuitos e quem desejar participar deve se inscrever antecipadamente através do site: http://truemusic.boilerroom.tv/seth-troxler/brazil

2 – Ao contrário da edição de Recife, que teve local previamente divulgado, em Salvador o Boiler Room ainda é um mistério para o público, que apenas descobrirá o local horas antes do evento acontecer. É bom ficar bem atento ao e-mail. E ah, olhar sempre na caixa de SPAM, pode acontecer de cair lá e você pensar que não recebeu o convite.

3- Cheguem cedo! Isso mesmo! Em Recife, quando chegamos ao local por volta das 7 da noite já havia uma fila imensa. E o resultado? Superlotação e muita gente ficando de fora. Não sabemos de certo se em Salvador tudo funcionará da mesma maneira, mas, só para deixar claro; por lá, receber o convite não queria dizer que você poderia se ingressar ao evento. Como pode haver desistências e o cadastro é feito de forma gratuita através do site, eles sempre liberam uma quantidade maior de convites. Porém, para manter o maior conforto e segurança de todos, limitam o número de acesso de acordo com o ambiente. Se lotar, ninguém entra até alguém sair – o que é mais difícil de acontecer.

4 – Utilizem roupas leves, pois o clima vai esquentar bastante!
5 – Pra finalizar, um set do Seth no Boiler Room México:

 

 

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed