Dvbbs

Veja DVBBS ‘salvando’ um fã invasor do palco principal do Mount Woozy Festival, no Canadá

Sempre há aquele drop no set de qualquer DJ que deixa qualquer fã de música eletrônica quase que alucinado, certo? Bom, para um em especial, um dos mashups que o duo DVBBS fez no Mount Woozy Festival, no Canadá, foi enlouquecedor. E de certa forma, para os seguranças do evento também.

No vídeo a baixo, o animado raver se prepara para a batida da música e, assim que ela vira, ele salta pela grade de proteção e invade o palco principal do evento. O rapaz pula entre dois pilares de fogo e em seguida foge dos seguranças. Ele aparentemente consegue retornar à multidão, mas nos momentos finais do vídeo os seguranças conseguem pegá-lo. 

No entanto, no segundo vídeo, pode-se ouvir a intervenção vindo dos anfitriões Chris e Alex Van den Hoef gritando várias vezes “let him go right fuckin’ now” – “deixe-o ir agora, porra”. Com o apoio do público, que foi ao delírio com a atitude, o invasor foi liberado pelos seguranças e a festa pôde continuar.

Com destreza, DVBBS contornou uma situação embaraçosa em mais uma parte do seu show, que normalmente já é um espetáculo de energia à parte para os fãs de EDM.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS