fbpx
defqon

Vem aí o “Tomorrowland” da Hard Music

DEFQON 1, o maior festival de Hard Music do mundo, realiza nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2015 sua décima terceira edição em Biddinghuizen (sim esse é o nome da cidade) na Holanda. O evento é realizado pela Q-dance, empresa que possui os diretos do termo ‘Hardstyle’ e é responsável por outros grandes festivais como Q-Base e Qlimax.

Na edição desse ano, o DEFQON 1 vai contar com 12 palcos e mais de 250 artistas de Hard dance, entre eles, grandes nomes como: Coone, Frontliner, Radical Redemption e a linda Korsakoff. São esperados cerca de 60 mil pessoas durante os 3 dias, e, assim como em outros grandes eventos de música eletrônica, os frequentadores vão poder se acampar no local da festa. Os ingressos já estão esgotados e ainda não foi confirmado se haverá ou não transmissão pela tv/web.

Confira abaixo o show de encerramento da edição de 2013, um verdadeiro espetáculo de luzes e fogos que vai fazer você ver com outros olhos esse gênero que vem ganhando cada vez mais força no cenário da e-music mundial.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS