fbpx
El Fortin

El Fortin terá grandes nomes da house e do psytrance no verão

Confira as principais atrações confirmadas das próximas três datas

Verão combina com férias, sol, praia, mar e, claro, uma balada com a galera. E se você deseja juntar tudo isso indo em um só lugar, seu destino é Porto Belo. Além de ter uma das baías mais belas do litoral catarinense, é a cidade do conceituado El Fortin, club que já soma 14 anos de história e se destaca por abraçar diferentes estilos musicais — do tech house ao psytrance, do bass house ao techno.

A programação de verão da casa portobelense já começou no último dia 07 de dezembro, mas há ainda três datas marcando o fim da temporada de 2019 e dando início às festas de 2020. A primeira delas é logo depois do Natal, dia 27 de dezembro, com o boss da Bunny Tiger, Sharam Jey, que estará acompanhado no Mainstage da dupla Breaking Beattz e do uruguaio Gustavo Bravetti. Na pista high BPM, vale destacar o projeto Aura Vortex.

A primeira festa de 2020 chega com tudo no dia 18 de janeiro em formato de festival. O Sirius Festival desembarca mais uma vez no El Fortin trazendo mais de 20 atrações no total distribuídas pelas três pistas do club.

Entre as estrelas da noite estão Gabriel Boni, jovem prodígio que já é sinônimo de casa cheia por onde passa, o francês Tim Baresko, fazendo sua quarta passagem pela casa, e a dupla FractaLL x Rocksted, trazendo a label Klandestine para compor a pista Origens. Na Black Tarj, Claudinho Brasil e Sajanka, também retornando após mostrar ao público a força das suas músicas, que chegam aos 170 BPMs.

Já no Carnaval, o Mainstage terá o encontro de Chemical Surf, Dashdot ft. Ashibah, Gustavo Mota, Fabrício Peçanha, Gustavo Koch e a lenda israelense Vini Vici. Na BlackTarj, a energia da pista fica por conta do excêntrico mexicano Mandragora, além de Vegas e Special M.

As vendas online são feitas pelo Ingresso Nacional.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS