Hardwell Metropole Orkest

Viagem no tempo: assista ao show de Hardwell com a Metropole Orkest

Show foi o último de Hardwell antes de entrar em período sabático

Hardwell comandou ontem, no Ziggo Dome, em Amsterdã, seu último show antes de entrar em um período sabático. E não foi qualquer show. O DJ sincronizou suas batidas com os músicos da Metropole Orkest, híbrido de orquestra sinfônica com banda de jazz, famosa por tocar clássicos da música pop.

Com pouco mais de duas horas de duração e transmissão ao vivo pela web, a chamada Symphony se propôs a passear pela história da dance music com sua “Time Pyramid” (pirâmide do tempo), e foi dividida em três atos: 1978 a 1998, 1998 a 2008 e 2008 a 2018.

+ Último show de Hardwell antes do hiato será transmitido pela web

Assim, os dois primeiros atos foram pra encantar qualquer fã do gênero, navegando por clássicos como “I Feel Love”, “Sweet Dreams”, “Thriller”, “Strings of Life”, “Show Me Love”, “Insomnia”, “Music Sounds Better With You”, “Pump up the Jam”,  “Rhythm is a Dancer”, “Born Slippy”, “Children”, “Satisfaction”, “Pjanoo” e “Adagio for Strings”. Em todos esses hits, o DJ mixava os beats e alguns synths e vocais, enquanto a orquestra abrilhantava as músicas com seus mais de 50 instrumentistas e um trio de cantores.

Já o terceiro ato, apesar de abrir com “Get Lucky”, do Daft Punk, foi muito mais Hardwell e EDM. A orquestra praticamente não teve participação — a não ser pelo início e pelo final, e pelos vocalistas —, e o DJ emendou inúmeros hits de nomes como Swedish House Mafia, Avicii (com direito a homenagem, claro), David Guetta, Calvin Harris e Martin Garrix, além de algumas de suas próprias produções. O show foi encerrado com “Conquerors”, collab entre Hardwell e a própria Metropole Orkest, lançada em maio pela Revealed.

Confira como foi esse showzaço na íntegra, no player abaixo:

Hardwell & Metropole Orkest – Symphony [full liveset]

Thank you guys for fulfilling my dream! Music is the most universal language 🙌 I will be back! 🎉

Posted by Hardwell on Thursday, October 18, 2018
“Obrigado a todos por realizarem meu sonho. A música é a linguagem mais universal. Eu voltarei!”, escreveu o DJ em sua postagem.


Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS