Afrojack e Martin Garrix

Vídeo: DJs da EDM alertam sobre a conscientização de drogas

“#WeAreWideAwake”, campanha desenvolvida por Robert Shapiro e Linell Thomas, juntamente com a empresa Insomniac, possui um vídeo que conta com vários nomes da cena EDM, bem como Martin Garrix e Afrojack, no qual transmitem algumas mensagens de conscientização do consumo de bebidas e drogas dentro de qualquer ambiente que tenha música eletrônica.

Por ser comum hoje em dia, alguns frequentadores de festivais e clubs de música eletrônica estarem intimamente ligados às drogas dentro destes ambientes, a organização “Brent Shapiro Foundation for Drug and Alcohol Awareness”, desenvolvida pelos pais Robert Shapiro e Linell Thomas, e a empresa Insomniac, lançaram recentemente uma campanha em vídeo para conscientizar jovens amantes da cena eletrônica a curtirem a magia EDM de uma maneira saudável, sem que precisem recorrer às drogas ilícitas.

A campanha que carrega o nome “#WeAreWideAwake” (Nós estamos bem acordados), tem como objetivo conscientizar os jovens a cuidar uns dos outros em qualquer festival de música eletrônica que estiverem, pois assim poderão evitar que mais mortes trágicas como a de Brent Shapiro, de 24 anos, que morreu no dia 10 de outubro de 2005, depois de ter ingerido ecstasy e consumido cerveja numa festa de Hollywood venha a acontecer.

O vídeo da campanha tem apenas um minuto e meio de duração. Nele há a participação de vários nomes reconhecidos da cena EDM, alertando a todos os que curtem música eletrônica a não se deixar levar pelas bebidas e drogas.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS