Vini Vici e MR.BLACK

Vini Vici e MR.BLACK lançam mashup especial tocado no Tomorrowland

Mistura de "Chakra" com "Party People" está disponível para download

Os projetos israelenses Vini Vici (foto) e MR.BLACK lançaram nesta segunda um “Tomorrowland Edit” em que combinam as suas respectivas músicas “Chakra” (colab de Vini Vici com o W&W) e “Party People” (de MR.BLACK com o costarriquenho Ale Mora).

Segundo o We Rave You, o mashup é uma celebração dos artistas para suas performances na última edição do Tomorrowland — a faixa esteve presente nos sets de ambos, segundo MR.BLACK —, e foi disponibilizado para free download.

Já tendo recebido suporte de grandes nomes, como Martin Garrix e David Guetta, MR.BLACK é um dos produtores queridinhos da Revealed Recordings, de Hardwell. Foi por lá inclusive que, em 2017, ele lançou a “Party People”, que acabou se tornando a track mais vendida da gravadora no ano. O DJ também é conhecido por formar a dupla WARRIORS, com Skazi.

Na última edição do Tomorrowland, MR.BLACK foi responsável pelo set de abertura do palco Rose Garden. Os astros do psytrance, por sua vez, fizeram duas apresentações: uma no Mainstage e outra no palco curado por sua própria gravadora, a Alteza Records

O Vini Vici estará em breve no Brasil para diversas gigs — entre elas, XXXPERIENCE, Rock in Rio e Federal Music.

🎥

Still celebrating two days after Independence Day Brazil! Who's Got Better Dance Moves?Se existe alguém que não ama o Brasil, nós ainda não conhecemos, vocês são foda!!!👯‍♀🥳🇧🇷🥳👯‍♀Vini Vici #GoodVibesOnly #JoinTheTribe

Posted by Vini Vici on Monday, September 9, 2019

Relembre as músicas originais que deram origem ao mashup:

+ Relembre o set de Vini Vici no palco da Alteza Records no Tomorrowland

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS