Connect with us

Notícia

Vinni Luz & Enzo – Candy (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Candy”, dos DJs e produtores Vinni Luz e Enzo. Trata-se de um progressive house que, de acordo com os seus criadores, teve inspiração em alguns elementos das produções de Florian Picasso e Audien. Bastante pra cima, a faixa conta com uma melodia marcante e um vocal simples, bem colocado. “Candy” está disponível para free download no The Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Vinni Luz e Enzo são dois prodígios da região Norte. De Roraima, Vinícius da Luz é DJ desde os 13 anos, e produtor musical desde os 15; já teve lançamentos pelas gravadoras Musicmasters Recordings e Quartzo Records. Já o amazonense Enderson Tavares produz desde os 14 anos e, apesar da pouca experiência, destaca-se pela criatividade em suas composições.

Siga e ouça também a nossa playlist com as músicas que estão bombando em 2017:

Deixe um comentário

Phouse Tracks

SQUAD, Mallada – Red Lights, Blue Skies (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

SQUAD Mallada

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Red Lights, Blue Skies”, do trio SQUAD em conjunto com o Mallada. A track partiu dos quatro amigos sentados no estúdio em busca por algo melódico e que elevasse a pista. Trata-se de um deep house com bastante melodia, de fato, e vocais suaves, que contrastam com os timbres mais graves.

“Red Lights, Blue Skies” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

O trio do SQUAD é formado pelos DJs e produtores paulistas Renan Mantone (30), Felipe Muraca  (30) e Caio Guedes (28). Apaixonados por música eletrônica, estão no ramo há 11 anos, mas foi em 2017 que se uniram no projeto, mesclando um estilo que transita entre as subvertentes do deep house ao brazilian bass.

Já o Mallada corresponde a Juan Felipe Henriques Mallada, DJ e produtor de 19 anos. Catarinense, atua na área desde 2013, e hoje ministra aulas em sua escola de produção Lowprod+.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Phouse Tracks

SlimFat & Bizarria – Soul Bae (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

SlimFat Bizarria

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Soul Bae”, dos DJs e produtores SlimFat e Bizarria. Segundo os artistas, a ideia foi misturar tech house e deep house de uma forma que definisse as características principais de cada um dos projetos. Definitivamente dançante, a track tem uma pegada funky, com bastante suingue e pitadas de blues.

“Soul Bae” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Mateus Bizarria leva em sua assinatura uma forte influência do electro house, com baixos diferentes do usual e melodias marcantes. O artista já havia lançado conosco a sua faixa “Headstone”.

Formado por Lucas Coelho e William Browne, o SlimFat surgiu de uma amizade aliada à paixão pela house music. O projeto conquistou um público fiel e já esteve presente nos principais eventos da cidade,  dividindo palco com grandes nomes da cena eletrônica nacional como Vintage Culture, Felguk, Cat Dealers, Future Class, JetLag, Zerb, entre outros.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Phouse Tracks

Henry Oak, Rey Vercosa – Emotions (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Henry Oak Ray Vercosa

Hoje a Phouse Tracks está lançando “Emotions”, dos DJs e produtores Henry Oak e Rey Vercosa. Trata-se de um deep house com influências de Ibiza e o sax de Paulo Pacheco.

“Emotions” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Henrique de Carvalho é o nome por trás de Henry Oak. Profissional irreverente e apaixonado por música eletrônica, vem se aperfeiçoando ao longo dos anos. Aos 37 anos, apresenta sets sob influências de vertentes da house music, como deep house. Henrique vem tocando no verão europeu há cinco anos, onde destacou-se em clubes como Beach Club (onde foi residente em 2014) e Privilège Ibiza, além de também ter dividido as cabines com nomes do calibre de deadmau5, Vintage Culture, Alok, Kolombo, Bob Sinclair, Steve Angello, Nic Fanciulli, Gui Boratto e Anderson Noise.

Fundador e CEO da RV Records e diretor de música/membro oficial da Academia GrammyRey Vercosa é conhecido por seu talento ao vivo. Rey passou por um período intenso de auto-aprendizagem, quando quase perdeu sua vida depois de receber dois tiros perto de seu coração. Dali em diante, focou em seu amor pela música: hoje, também aos 37 anos, Rey toca mais de 30 instrumentos. Suas apresentações por grandes clubes de Ibiza, Barcelona, Cancun e Brasil o ajudaram a formar seu estilo atual, que traz com influências de música africana, samba/bossa nova, do funk-jazz-soul de Nova Iorque, e do Flamenco espanhol.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse