fbpx
vintage-culture-e-alok

Vintage Culture e Alok são destaques na Forbes como os artistas mais influentes abaixo dos 30

Anualmente, a revista Forbes destaca as pessoas mais influentes e promissoras de cada país. A lista do Brasil para este ano, que inclui empresários, jogadores de futebol e até chefes de cozinha, apresenta pela primeira vez dois artistas da música eletrônica.

Não é novidade que tal posto é mais do que merecido para ambos os artista, que em 2016 tiveram shows com ingressos esgotados pelos quatro cantos do país e conquistas como por exemplo, as melhores posições em charts em serviços de streaming.

Alok, que também está na lista dos 25 DJs mais populares do mundo pela revista inglesa DJMag, recentemente teve sua música “Hear Me Now” na lista das mais tocadas do mundo pelo Spotify, batendo nomes como Anitta, Wesley Safadão e outros grandes ícones da indústria musical brasileira.

Vintage Culture por sua vez emplacou diversos hit’s como “Hollywood”, “Wild Kidz” e remixes explosivos para faixas como “Drinkee” e “Ocean Drive”. Além de ótimas posições nas maiores playlists do Spotify e apresentações pelos grandes festivais.

Sem dúvidas, esse é um grande momento para a música eletrônica brasileira. Nunca na história tivemos representantes em listas de publicações importantes como essa.

A lista completa você confere aqui.

Alok, Bruno Martini feat. Zeeba – Hear Me Now

Vintage Culture, Ricci – Wild Kidz

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS