On the road Boatos Vintage Culture
Foto: Reprodução

Nesse final de semana, pipocaram na web boatos de que Vintage Culture teria tentado suicídio durante sua apresentação na Privilège de Juiz de Fora, que rolou na madrugada de sexta para sábado. Os rumores partiram de um áudio de uma menina, supostamente presente na festa, contando que o DJ interrompeu seu set na metade, “surtou” e tentou pular de uma altura elevada nas dependências do clube, sendo impedido por seguranças.

Nesta segunda-feira, Vintage se pronunciou em seu Instagram, negando a versão. “Nesse final de semana levei minha mãe junto pra passar o Dia das Mães já que ela mora em Maringá e eu em São Paulo e não nos vemos com tanta frequência. Não podia estar mais seguro e cheio de amor, eu amo a vida (tenho até medo da morte rs), minha família, meus amigos e todos vocês que me seguem e me proporcionam tudo que sou e tenho”, escreveu o DJ.

“A preocupação com o próximo é muito importante, mas deve ser canalizada em quem realmente está precisando. É mais comum do que se imagina e todos nós temos algum amigo ou conhecido precisando apenas de um gesto ou uma manifestação de que existe alguém realmente se importando. Não transforme isso em diz que me diz, transforme em ação, em cuidado e carinho. Amo a vida e amo vocês!”, concluiu.

Poucas horas antes dessa publicação, Octavio Fagundes, sócio da Privilège Brasil, já havia desmentido os rumores em seus stories do Instagram. “Cara, tem hora que eu não acredito na internet, meu. Whatsapp… as pessoas são maldosas e acreditam muito em fake news. Tão falando que o Lukas, que o Vintage, passou mal, não tava legal, uma série de mentiras que não vou repetir aqui… Um absurdo, de absurdo, de absurdos…”, declarou.

“E na verdade o que aconteceu é que o cara veio no Privilège de Juiz de Fora, fez um set lindo de seis horas, tava até acompanhado com a mãe dele — foi uma honra receber a mãe dele aqui no Privilège —, tocou até 11h da manhã, saiu da cabine, foi pro camarim comigo, comemos um hambúrguer, saiu daqui, foi direto pro aeroporto, tocou no sábado em Ourinhos e depois tocou em Curitiba. Alô galera que fica disseminando besteira, mentira, maldade… Se liga, né! Nesse mundo, só good vibes, só boas energias, e mentira meu, cair em mentira e ficar inventando mentira não existe, né? Tamo junto!”

Página de fãs de Vintage Culture no Twitter compartilhou o vídeo gravado por Fagundes para o Instagram

Testemunhas confirmaram que o set de Vintage Culture, de fato, terminou de manhã, de modo natural. A Phouse está tentando apurar o que teria motivado o surgimento do boato, mas não obteve respostas até o momento desta publicação.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

You May Also Like

Techno nacional: Paulo Foltz traz “ritual esotérico” em novo EP

“Esoteric Ritual” saiu nessa segunda-feira, via Prisma Techno

TOP 10 Brasil Junho — Música Eletrônica

Charts mensais voltam maiores e mais interativos

Rwødz, Schillist & LELO – Stories (Original Mix)

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Stories” — uma parceria entre Rwødz, Schillist…

Voltando? Hardwell pinta de surpresa em set de Afrojack

DJ segue afastado das gigs e turnês

“É muito difícil ser DJ no Brasil”: Erick Jay fala sobre novo título mundial

Campeão do mundo em 2016, o DJ paulistano venceu agora o DMC Online

Plástico zero em festivais é a meta da Live Nation para o futuro

O impacto ambiental é uma preocupação cada vez maior entre as produtoras de eventos

DJ gaúcho assina com importante label de afro house

Trommer lançou EP de duas originais pela conceituada MoBlack Records

História da música eletrônica brasileira ganha filme

“Eletronica:mentes” relata o surgimento do gênero no Brasil

Vintage Culture reconhece erro e se manifesta sobre polêmica no Insta

DJ mostrou humildade depois de postar brincadeira de mau gosto na internet; Everson K analisa o caso

Major Lazer e Anitta lançam clipe para “Make It Hot”

Lançado nessa quarta-feira, o vídeo foi gravado na Costa Rica