Palco do Vintage Culture no Lollapalooza teve acesso interditado por superlotação

Não foram só os nomes internacionais que causaram nessa edição do Lollapalooza. Um dos caras mais emblemáticos do cenário nacional, Lukas Ruiz – vulgo Vintage Culture–, também deu muito o que falar com sua apresentação, que infelizmente não foi acessível para todos.

A apresentação do brasileiro atraiu tanta gente que por motivos de segurança a produção do festival foi obrigada a interditar a entrada da pista do Palco Perry.

“Eu consegui assistir, amassado mas assisti. Muitos amigos meus que estavam em outro palco não conseguiram, pois fecharam o acesso ao palco por super lotação”. – disse Rogério Luiz de Oliveira, que participou do festival.

Essa é foi a primeira vez em que o Lollapalooza precisou interditar acesso a um de seus palcos durante apresentação de um artista brasileiro. Com certeza, isso fica claro que para a próxima edição terão que arrumar um espaço maior para o nosso amigo Lukinhas Ruiz.

Siga a Phouse no Spotify e curta abaixo os maiores hits do Vintage Culture:

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed