Vintage Love Clubs

Vintage Culture lança série sobre clubes brasileiros

No YouTube, DJ conta história das baladas mais famosas do país

Vintage Culture iniciou nesta semana uma série de vídeos chamada Vintage Love Clubs. A intenção é mostrar a história, as particularidades e a importância de cada um dos maiores clubes do Brasil. A iniciativa visa também preservar a cultura clubber brasileira com a hashtag #DontLeTheClubbingDie.

O primeiro episódio foi publicado no canal do YouTube do artista no dia 28, sobre o Privilège — balada famosa no país por suas filiais em Juiz de Fora, Minas Gerais, Búzios e Angra, no Rio de Janeiro, e Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Vintage explica que o Privilège foi o primeiro escolhido pela bela história que compartilha com a casa, em “long sets de 13h, muitos amigos feitos, muita good vibe e é claro, muita música”.

Em 13 minutos, o DJ conta um pouco sobre a história da casa e sua relação pessoal com ela, destacando a responsabilidade de tocar num local de renome. Ainda há declarações dos fundadores, além de imagens de arquivo com big names que já tocaram no clube, como Carl Cox e Steve Angello. Confira:

+ Vintage Culture promete se reinventar com nova sonoridade

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS